InFAMOUS: Em breve saberemos mais sobre a engine e os belos gráficos do game
Se você quiser saber mais sobre os belos visuais de InFAMOUS: Second Son você esta com sorte. Parece que a Sucker Punch vai nos dar algumas chances para aprender sobre os prós e contras da engine do jogo.
Próxima Game Developers Conference(GDC) que será realizada entre 17 de março e 21 março, o programador Adrian Bentley vai realizar uma autópsia sobre o motor do jogo.
Alguma vez você já quis fazer um jogo de super-herói em mundo aberto urbana? Ir aos até o limite com cutscenes emotivas? Renderizar incríveis efeitos de partículas? Ou talvez você só queira fazer um jogo legal sobre o PS4. Nesta palestra, vamos descrever como a Sucker Punch projetou o motor de inFAMOUS para aproveitar o poder do PS4. Vamos mostras os seus prós e contras, como fizemos para ser mais fácil de ajustar e criar, e como utilizamos a GPU do PS4 para alcançar novos níveis de fidelidade visual.
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A conversa vai ser bastante técnica, já que é destinada a programadores com alguma familiaridade com os conceitos de engine, especialmente em relação a renderização, mas eu tenho certeza que a maioria vai achar que é interessante, mesmo com a falta desse tipo de conhecimento.
No momento, a data, hora e local do painel estão ainda a ser determinadas, mas pelo menos sabemos que vai acontecer.
Um fã perguntou para Sucker Punch no Twitter se eles vão mostrar vídeos da tecnologia do motor, a física e a cidade antes da data de lançamento, e a resposta foi clara: “cuidado com o que você for pedir, pode acabar se realizando!”
Estão preparados para o game que começará a realmente usar a potência da nova geração ?
Fonte: Dualshockers