NintendoNintendo SwitchNotíciaPCPlaystationPlaystation 3Playstation 4ReviewsUbisoftWiiWii UXboxXbox 360Xbox One

Review – Just Dance 2018

A nova versão do maior jogo de dança já está entre nós,com musicas inéditas para você balançar o esqueleto junto dos seus amigos e passar vergonha junto dos familiares. Just Dance 2018 está disponível para 7 plataformas: PS3, X360, Wii, Wii U, PS4, Xbox One e Nintendo Switch.

Just Dance 2018

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=ImyPgavCOG4″]

O Game aposta na receita de bolo e decide não inovar, pois não se mexe em time que está ganhando, como diria o velho ditado. Just Dance trás mais um arsenal de músicas que caíram no gosto do povo em 2017 para que você e seus amigos possam se divertir juntos ou sozinho em casa mesmo. O Game conta com 35 músicas e também trás novidades para as crianças com o Kids Mode que conta com coreografias mais fáceis e  simples para eles se divertirem.

O Game conta também com o modo online onde é possível disputar com pessoas de todo o mundo para ver quem consegue a maior pontuação em determinada musica. Para quem sente saudades dos primeiros games da série, o Just Dance Unlimited, um serviço de assinatura paga, disponibiliza mais de 300 músicas para dançar.

Jogabilidade

Para os usuários de Xbox, é recomendado o acessório Kinect, pois o aparelho lê seu corpo inteiro e captura melhor seus movimentos, para os usuários de Playstation, o acessório recomendado é o PS Move mas o só reconhece os movimentos das mãos, usuários do Nintendo Switch contam com seus Joy Cons para a captura de movimentos mas se você não tem nenhum desses acessórios, não se desespere. A Ubisoft pensa e você e por isso é possível baixar o app do Just Dance tanto para seu smartphone android quanto para seu iPhone, que ele reconhece os movimentos executados apos sincronizar com o console.

Dificuldade

Just Dance sempre trás um certo grau de dificuldade em suas coreografias. Mas o legal é que todos podem se divertir e rir bastante juntos com coreografias de grupo, duplas ou individuais.Porém existe campeonatos de just Dance pelo mundo onde o nível das competições é altíssimo.

Conclusão

Just Dance 2018 não inova porém mantem a formula de sucesso e trás em seu catálogo um bom numero de musicas conhecidas, coreografias bem legais e conta com a experiencia mais divertida possível.

Nota:8,0

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo