.CAPCOMNotíciaPCPlaystationPlaystation 4Reviews

Review – Street Fighter V Arcade Edition

A clássica saga da Capcom Street Fighter V chega a sua última atualização e dessa vez está melhor que nunca. Novos personagens entrando na trama e um novo modo para revisitar os clássicos!

Jogabilidade:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=czj0LY9PNIA”]

Por incrível que pareça, o jogo está ainda mais técnico e mais rápido do que sua versão anterior (Street Fighter 4). O que tem a acrescentar positivamente, pois novos personagens entram na briga como adição ao elenco, como Blanka, Cody, G, Sagat, Sakura e Falke, tornando as partidas ainda mais disputadas e corridas.

Modo Arcade:

ストリートファイターV_20171128150959

Além das adições ao elenco, foi adicionado o mais inovador modo Arcade, no qual simulam as lutas dos antigos modos do Street Fighter, desde o Street Fighter original lançado em 1987, ate os mais recentes, como o IV e o V, sempre com os personagens relativos àquele jogo. Porém, nem tudo são flores… Ainda existe um sério problema de instabilidades nos servidores para partidas online.

Por muitas vezes bugs atrapalham severamente as partidas, inclusive demorando muito para conectar-se a uma ranked match e, quando conectam, muitas vezes ocorrem bugs de conexão, como golpes não saindo de acordo com o tempo pressionado, diversos travamentos entre as partidas, dentre outros problemas.

O que mais incomoda na série Street Fighter é que a Capcom sempre está lançando um jogo incompleto, para forçar os jogadores a comprarem as DLCs / novos personagens, como se isto fosse atrair um novo frescor para a série. Porém, isto é uma tática bastante injusta a meu ver, fazendo com que os jogadores se tornem reféns de um produto e de novos lançamentos, a fim de obter a experiência total do produto.

Conclusão: Street Fighter V Arcade Edition é uma boa adição ao roster da franquia, com novos personagens e um novo modo. Porém, com a continuidade da política de DLCs, novos cenários para refrescar um título e a continuidade de vários bugs já presentes anteriormente, frustra muito os jogadores.

Nota: 6,5

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo