E-Sports

HyperX patrocina os Majors de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

A HyperX, divisão gamer da Kingston, segue investindo nos esportes eletrônicos e incentivando o crescimento da modalidade, dessa vez como patrocinadora exclusiva de headsets gamers dos dois Majors de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege em 2018: o Six Invitational, que aconteceu em Montreal-Canadá e terminou no último domingo (18/02), e o Six Paris Major, que será realizado em agosto, em Paris-França. O cenário competitivo de Rainbow Six Siege vem crescendo globalmente e a Ubisoft escolheu a HyperX pela qualidade de seus headsets, grande apoio aos eSports e forte envolvimento com a comunidade gamer por mais de dez anos. A parceria entre as duas empresas começou em 2016 e desde então foram realizadas diversas ações pontuais.

“É uma satisfação trabalhar com a HyperX nos maiores eventos de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege deste ano. Esta parceria demonstra o ótimo relacionamento que temos com a HyperX desde o lançamento do jogo e um interesse cada vez maior sobre o cenário competitivo de Rainbow Six”.

 – Geoffroy Sardin, vice-presidente de vendas e marketing da Ubisoft EMEA.

            A Ubisoft anunciou recentemente uma nova estrutura para os eventos competitivos de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege nas temporadas de 2018 a 2020. A fórmula renovada conta com dois Majors – que são os principais torneios do jogo e encerram um grande ciclo de competições–: o Six Invitational, disputado em fevereiro, no Canadá, e o Six Major, que acontece em agosto e terá sua primeira edição sediada na França. O Six Major Paris terá premiação de US$ 350 mil e reunirá 16 equipes de todo o mundo, mesmo número de times do Six Invitational, que distribui US$ 500 mil em prêmios.

“É um orgulho para a HyperX se unir à Ubisoft nos dois Majors de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege de 2018. Com os headsets HyperX Cloud Revolver, reconhecidos por sua potência de som e nitidez de áudio, os jogadores poderão atuar no mais alto nível. Estamos ansiosos para nos aproximarmos ainda mais da comunidade R6 e apoiar o seu crescimento”.

 – disse Annie L. Gerard, gerente de marketing estratégico global da HyperX.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo