.LançamentosNintendoNintendo SwitchNotíciaPCPlaystation 4SoftwareXbox One X

Fe, O misterioso jogo da EA Originals já disponível

A Electronic Arts e a Zoink Games anunciam, com direito a trailer,  que a impecável aventura narrativa do estúdio sueco Fe, já está disponível digitalmente para Xbox One, PlayStation 4, Nintendo Switch e no Origin para PC. Fe é o primeiro jogo do ano do programa EA Originals. Apresentado pela primeira vez no EA PLAY 2016, o game oferecerá aos jogadores uma experiência inesquecível desenvolvida por um dos melhores estúdios independentes.

Em Fe – nome do jogo e da pequena criatura protagonista jogador terá que correr, escalar e atravessar um misterioso bosque nórdico. Descubra os segredos da origem de Fe enquanto protege o ecossistema do bosque dos Silent Ones, uma espécie invasora de máquinas. Ao embarcar em uma jornada de pura exploração, Fe terá a tarefa de aprender a falar na linguagem do bosque e, para isso, precisará cantar e sincronizar com plantas e animais. Cada uma delas oferecerá a Fe uma habilidade única e novas mecânicas de jogo que ajudarão ao longo da jornada.

“Em Fe, o som se conecta com toda criatura viva de seu ecossistema diverso. O bosque esconde múltiplos segredos que poderão ser descobertos conectando-se com a flora e a fauna. Por se tratar de uma história sem diálogos, toda a história do jogo fica aberta à interpretação dos jogadores enquanto atravessam o bosque em seu próprio ritmo. Fe oferece um mundo precioso e conectado que os jogadores nunca vão querer abandonar”.

 – disse Klaus Lyngeled, CEO e Líder Criativo da Zoink Games.

Aproveite o seu tempo e descubra os mistérios da natureza em um mundo que vale a pena explorar. Em Fe você encontrará ruínas antigas, artefatos escondidos, lugares secretos e novos poderes. Cada experiência em Fe tem preocupação com os detalhes, e tudo está envolvido em um ambiente visualmente deslumbrante, divertido e inesquecível. Explore a origem de Fe e descubra que nada é o que parece.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=WP5uQlyuiJs”]

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo