.LançamentosNotíciaPlaystationPlaystation 4XboxXbox One

VOLTE AO OCTÓGONO COM EA SPORTS UFC 3

O Novo Modo Carreira M.D.T.T., combinado com a tecnologia Real Player Motion entrega o jogo de MMA mais realista já feito

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) lançou dia 2 de fevereiro EA SPORTS UFC 3, trazendo a emoção das artes marciais mistas de volta aos consoles com novas animações e features de gameplay, novos modos sociais para desafiar os amigos, e um novo Modo Carreira M.D.T.T. (Melhor De Todos os Tempos) que gera empolgação dentro e fora do mundialmente conhecido Octógono® do UFC. O Voxel disse que “EA SPORTS UFC 3 é o que os fãs de MMA queriam desde sempre”.

EA SPORTS UFC 3 é o jogo de MMA mais realista já criado. O novo Modo Carreira M.D.T.T. te dá a oportunidade de ir de desafiante a campeão promovendo sua marcar e performando no Octógono. O jogo tem isso tudo”.

 – Dana White, president do UFC. 

A tecnologia Real Player Motion (RPM) é uma nova e revolucionária tecnologia de animação da EA SPORTS que eleva o nível de movimento e responsividade no mais bonito – e agora com a melhor sensação – EA SPORTS UFC de todos. Com mais de 5.000 novas animações capturadas e reconstruídas do zero, os jogadores agora podem se mexer, atacar e criar combinações com a fluidez e liberdade dos melhores atletas de MMA do mundo.

EA SPORTS UFC 3 também introduz o novo M.D.T.T. Modo Carreira onde – pela primeira vez – as escolhas que você faz fora do Octógono impactam seu caminho para a grandeza. Fora das lutas, jogadores irão fazer escolhas promocionais para construir a expectativa sobre sua luta, atrair fãs, ganhar mais dinheiro através de grandes contratos e capturar a atenção do mundo.

Como uma evolução do Modo Nocaute, introduzido no EA SPORTS UFC 2,EA SPORTS UFC 3 apresenta uma nova variedade de modos multiplayer criados para lutas rápidas e divertidas, perfeitos para deixar os socos voarem jogando contra seus amigos, agora com comentários de Snoop Dogg. Jogadores procurando por uma rápida experiência social podem se aventurar nos modos Trocação, Confronto de Finalizações e o novo Modo Torneio, que permite que você conquiste direitos definitivos de se gabar entre seus amigos enquanto você tenta finalizar quantos oponentes conseguir em rounds estilo mata-mata com dano e cansaço contínuo. 

“Nós reinventamos completamente nossa trocação com a tecnologia Real Player Motion, e nós acreditamos que os fãs vão amar isso. Além disso, nós incorporamos muito feedback dos fãs no novo Modo Carreira M.D.T.T. e no jogo como um todo. É ótimo estar de volta após dois anos de trabalho nesse jogo incrível”.

 – Brian Hayes, Diretor Criativo do EA SPORTS UFC 3.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=RHQzlV-Y0sw”]

EA SPORTS UFC 3 está disponível agora para Xbox One e PlayStation®4. Para saber mais sobre EA SPORTS UFC 3, visite visit https://www.ea.com/pt-br/games/ufc/ufc-3.

Assinantes EA Access têm 10% de desconto ao comprar a versão digital deEA SPORTS UFC 3 no Xbox Live.*

 

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo