AndroidiOSJogos Online GrátisMobileNotícia

Lords Mobile, MMO de estratégia para celulares, recebe Prêmio de Excelência do Google

Com mais de 90 milhões de jogadores ativos, Lords Mobile, produzido pela empresa IGG, de Singapura, é um dos jogos mais populares e jogados do mundo! Para se ter uma ideia, o fenômeno League of Legends possui 100 milhões de jogadores ativos. Como reconhecimento, o game recebeu o Prêmio de Excelência para Jogos Android no início deste ano. Isto significa que Lords Mobile faz parte de um seleto grupo dos melhores jogos mobile do mundo, e terá apoio do próprio Google para otimização e desempenho técnico nos celulares.

 “Este prêmio do Google é um reconhecimento da alta qualidade de Lords Mobile, que os brasileiros já tinham. Os aplicativos premiados são recomendados pelo próprio Google como as melhores experiências para os usuários, além de terem destaque na seção Escolhas do Editor; é o reconhecimento internacional da qualidade de Lords Mobileque nossos jogadores já conheciam.”

 – declarou Silvio Junior, Country Manager da IGG no Brasil.

Disponível em mais de 20 idiomas diferentes, Lords Mobile já está disponível no Brasil totalmente localizado em português. É gratuito para jogar.

 

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo