E-Sports

Turner e Twitch fecham parceria para transmissão da ELEAGUE

A Turner e a IMG anunciam a Twitch como a plataforma oficial de transmissão ao vivo da ELEAGUE. No ano passado, a final da ELEAGUE Major bateu o recorde de visualizações simultâneas da plataforma de streaming em um único canal com mais de um milhão de espectadores, tornando este um dos anúncios de eSports mais significativos deste ano.

“A Twitch conta com uma grande base de fãs apaixonada por eSports e que preferem assistir a eventos em uma experiência compartilhada, impulsionada pela interação do bate-papo. Ao fechar a parceria com a Turner Sports para a cobertura ao vivo dos eventos da ELEAGUE, garantimos que nossa comunidade poderá das competições em seu formato preferido.”

 – afirma Justin Dellario, Diretor de Programas de eSports da Twitch.

O acordo teve início com a transmissão da ELEAGUE Major: Boston, realizada entre 26 e 28 de janeiro. Com a parceria, a Twitch será a plataforma digital exclusiva da liga para a cobertura ao vivo de seus eventos.

“A ELEAGUE e a Twitch firmaram uma incrível parceria permitindo que a cobertura completa de eventos ao vivo da liga atinjam uma comunidade de fãs apaixonados. O forte desempenho das transmissões na Twitch – incluindo os números recordes de espectadores simultâneos durante a inauguração da ELEAGUE Major no ano passado – deixa claro porque não poderíamos estar mais satisfeitos em continuar esse acordo.”

 – Craig Barry, Vice-Presidente Executivo de Produção e Diretor de Conteúdo da Turner Sports.

A cobertura das partidas da ELEAGUE será feita no canal da liga na Twitch.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo