AndroidBlizzardiOSMobileNotíciaPCSoftware

Próximas mudanças de balanceamento em Hearthstone

A equipe de Hearthstone anunciou que uma atualização que será lançada mês que vem trará mudanças de balanceamento em vários cards.

Assim que as mudanças entrarem em vigor com a atualização 10.2, os jogadores terão duas semanas para desencantar os cards alterados e receber o valor total em Pó Arcano.

Veja a seguir as mudanças. Se tiver alguma dúvida, fale conosco.

 

Égua Esquelética – Agora custa 8 de mana em vez de 7.

A Égua Esquelética é forte em decks construídos e na Arena. Ela tem um impacto considerável e imediato sobre o tabuleiro e, por ser neutra, está presente nos mais variados decks.

Aumentar o custo em 1 de mana dará aos oponentes mais tempo para usar cards poderosos no final da partida e neutralizar o efeito da Égua Esquelética.


Rastejante do Corredor – Agora tem 2 de Ataque em vez de 5.

Devido à forma como funciona a redução do custo de mana do Rastejante do Corredor, o card pode gerar resultados drasticamente diferentes caso esteja ou não na mão do jogador no início da partida.

 

Por ser um card neutro muito forte, o Rastejante do Corredor é usado por várias classes. Ao reduzir seu Ataque, reduzimos a imprevisibilidade e o nível de poder dele, mas quem comprá-lo no início da partida ainda se beneficiará com lacaios de baixo custo para jogar nas condições ideais.

 

Remendo, o Pirata – Não tem mais Investida.

 Com a proximidade de um novo ano em Hearthstone, ficamos em dúvida se deveríamos manter ou não Remendo no estado atual quando ele sair do modo Padrão. A força de Remendo leva quase todas as classes a acrescentar Piratas apenas para tirar proveito dele, e seu poder no início da partida faz com que os decks de controle sejam obrigados a incluir uma forma de neutralizá-lo. A mudança deve proporcionar um pouco mais de flexibilidade na montagem de decks para os jogadores do formato Livre.

Remover Investida reduzirá o nível de poder do card, fazendo com que esteja presente em menos decks e dando aos oponentes mais tempo para reagir a Remendo.

 

Raza, o Acorrentado – Agora diz: Grito de Guerra: Se não houver cards repetidos no seu deck, seu Poder Heroico custa (1) nesta partida.

 Assim como no caso de Remendo, não achamos boa ideia manter Raza em seu estado atual para sempre. Atualmente, Raza forma um combo importante com Anduin, o Ceifador Sombrio, e pode levar a partidas em que tudo depende da compra desse card durante os 5 primeiros turnos. O ajuste do Grito de Guerra reduzirá o nível de poder do card quando combinado com Anduin no modo Padrão e manterá um nível de poder razoável no modo Livre enquanto nos preparamos para um novo ano em Hearthstone.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo