NotíciaPCSoftware

Novidades de Hearthstone deixam jogo ainda mais dinâmico e divertido

hearthstone-imagem-de-destaqueA equipe de Hearthstone anunciou hoje novidades para o sistema de Jogo Ranqueado, aquele no qual os jogadores competem entre si para chegar ao topo do ranking de melhor jogador de Hearthstone a cada mês. Elas garantirão que a experiência de jogar e progredir no ranking de melhores jogadores de Hearthstone seja ainda mais dinâmica e divertida.

As novidades entrarão em vigor na temporada de março, cujos destaques são:

A partir de março, todos os jogadores retrocederão quatro posições no ranking

Exemplo: Um jogador que termine a temporada de fevereiro na 15ª posição, começará março na 19ª posição. Jogadores Lendários iniciarão março na 4ª posição.

Atualmente, a redefinição mensal parece diferente para cada jogador, de acordo com o ranque obtido a cada mês. Os jogadores no topo acham que precisam subir muitas posições, enquanto aqueles na outra ponta sentem que chegaram a um “teto” muito rapidamente. Com a alteração, jogadores que subirem mais de quatro ranques mensais começarão cada mês acima do ranque inicial anterior.

Cada ranque terá cinco estrelas

Isso deixará todos os ranques iguais e significa que todos os jogadores experimentarão a mesma quantidade de progresso, independentemente de suas posições no Modo Ranqueado.

Os jogadores precisarão vencer cinco partidas para obter o verso de card mensal, em vez de precisar atingir o ranque 20

A mudança nas estrelas de cada ranque poderia ter uma desvantagem significativa: no ranque 25, a recompensa mensal de verso de card do ranque 20 exigiria 10 vitórias, enquanto a partir de março seriam 25. Logo, essa mudança também ajudará a garantir que as recompensas mensais não fiquem mais difíceis. Baús de recompensa ainda subirão de valor para cada ranque obtido.

Assista ao vídeo oficial para maiores informações.

ArenaKeys

Por um breve momento, elementos de ambos sistemas ficarão ativos à medida que o novo sistema é implementado:

  • Durante a temporada do Jogo Ranqueado de fevereiro, o jogador precisará chegar à posição 20 para receber seu verso de card da temporada. O ranque retrocederá então em quatro posições abaixo daquela conquistada pelo gamer durante a temporada.
  • Durante a temporada do Jogo Ranqueado de março em diante, o jogador precisará vencer cinco jogos para receber seu verso de card da temporada. O ranque retrocederá então em quatro posições abaixo daquela conquistada pelo gamer durante a temporada.

Esperamos que esta atualização ajude o processo de chegar ao topo do ranking em cada temporada seja o mais dinâmico possível melhorando, ao mesmo tempo, o pareamento das partidas. Isso oferecerá um senso de progressão ainda melhor para todos os níveis de jogadores, pois as duplas serão formadas de maneira mais uniforme no início de cada temporada e os gamers poderão ainda demonstrar suas habilidades de progressão no ranque, pois cada nova posição será muito bem recompensada.

Para mais detalhes acesse nosso blog oficial do jogo.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo