EspecialNotícia

Inside Distortions será lançado na sexta-feira e mostrará bastidores do desenvolvimento do jogo

Faltando menos de um mês para o lançamento oficial do jogo brasileiro Distoritons, a produtora paulistana Among Giants anuncia o Inside Distortions, documentário que mostrará os bastidores do desenvolvimento do game.

A série de vídeos será composta por quatro episódios, que serão lançados semanalmente no canal do Distortions no Youtube.

“A estrutura do documentário foi desenvolvida para levar o jogador para dentro do universo do Distortions. Queremos que o espectador termine de assistir ao Inside Distortions e saiba tanto do game quanto os desenvolvedores. Todos nós somos apaixonados por cinema e o Distortions tem muita influência desse cenário. Sempre tivemos vontade de produzir um documentário sobre o desenvolvimento do jogo e estamos muito felizes em finalmente levarmos os bastidores do Distortions para todo mundo”

– Thiago Girello, diretor do Distortions

O Inside Distortions oferecerá um aprofundamento no universo do jogo. Mostrará a importância da música no projeto, apresentará mais sobre os integrantes do estúdio, reunirá as visões dos profissionais que já passaram pelo desenvolvimento do jogo e relembrará a repercussão da mídia, dos festivais que o Distortions participou e dos prêmios que o jogo recebeu em 2017.

Os episódios serão lançados toda sexta-feira de fevereiro e o primeiro será divulgado nessa sexta-feira (02). Para deixar os jogadores ansiosos, preparamos um vídeo teaser do primeiro episódio, que já está disponível.

 

Acesse a página oficial do Distortions no Facebook

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo