Aventure-se no Novo Mundo em Monster Hunter: World, para PlayStation 4 e Xbox One
Por Ana Vizoki Em 29 jan, 2018 as 04:18 PM | Categorizado como ., CAPCOM, Lançamentos, Playstation, Playstation 4, Xbox, Xbox One, Xbox One X | com 0 Comments

A Capcom, desenvolvedora e produtora líder mundial de videogames, lançou o Monster Hunter: World™ para sistema de entretenimento de computador PlayStation®4 e para a família de dispositivos Xbox One, incluindo Xbox One X, tornando este o primeiro lançamento global simultâneo da franquia de ação e RPG que já vendeu 40 milhões de unidades. A versão para PC está prevista para o quarto trimestre de 2018. O jogo tem menus e legendas em português brasileiro com o download da primeira atualização de jogo gratuita (requer conexão online). Em Monster Hunter: World, os jogadores exploram ecossistemas vastos e pulsantes e enfrentam monstros gigantes sozinhos ou em grupos de até quatro jogadores em co-op online, que pela primeira vez na série inclui pareamento de jogadores de diferentes regiões e também a possibilidade de entrar e sair de uma missão a qualquer momento.

Em Monster Hunter: World, investigue a jornada dos dragões anciões enquanto eles cruzam o mar em direção a uma terra conhecida como Novo Mundo, um evento que acontece a cada década e que é conhecido como Migração dos Anciões. Como membros da Comissão de Pesquisa da Guilda, os jogadores devem embarcar numa grande jornada para essa terra vasta e misteriosa e descobrir os segredos por trás desse fenômeno. Com os caçadores partindo em sua missão, a atenção da Comissão está voltada para Zorah Magdaros, um dragão ancião colossal que brota da terra como um vulcão.

A jogabilidade dá continuidade à progressão baseada em habilidade e ao robusto sistema de criação de itens pelos quais a série é conhecida. Com a experiência de jogo mais acessível e dinâmica da série até hoje, os jogadores podem encarar missões e derrotar monstros cada vez mais difíceis para conseguir materiais que podem ser usados para forjar armas e armaduras mais fortes contendo habilidades únicas das criaturas derrotadas. O terreno e a fauna desempenham um papel crucial nas caçadas, pois os jogadores podem usar estrategicamente os ambientes e a vida selvagem ao redor para ganhar a vantagem no combate. Os caçadores agora podem se mover livremente entre as áreas do mapa e usar da perspicácia para atrair um monstro para um emaranhado de cipós e desferir ataques seguidos enquanto ele está vulnerável, ou atrai-lo para uma criatura mais forte na cadeia alimentar e causar uma disputa territorial que vai enfraquecer seu alvo.

 

Monster Hunter: World terá suporte continuado para a comunidade com diversos conteúdos gratuitos pós-lançamento, incluindo as missões de evento em colaboração com Horizon Zero Dawn™ que são exclusivas do PlayStation®4 e que concederão materiais especiais que podem ser usados para forjar equipamentos temáticos únicos. Os Caçadores podem fazer seus companheiros Amigatos se parecerem com uma máquina de Horizon Zero Dawn com as missões de evento disponíveis de hoje até 8 de fevereiro. A jovem caçadora de máquinas Aloy também ganha vida em Monster Hunter: World com seu arco e conjunto de armadura completo nas missões disponíveis de 28 de fevereiro a 5 de março. Além das missões especiais de evento, a primeira grande atualização gratuita de conteúdo de jogo estará disponível no segundo trimestre de 2018 e adicionará o monstro Deviljho, um dos favoritos dos fãs, e mais novidades.

Assista ao trailer oficial:

Sobre -

Quer trocar uma ideia comente aqui