.BlizzardE-SportsPCPromoçãoSoftware

Mundial de Hearthstone: R$3.2 milhões em jogo e cards gratuitos para fãs brasileiros

hearthstone-blizzard-tcg-esport-worldDezesseis dos melhores jogadores de Hearthstone do planeta estão na capital da Holanda para se enfrentarem durante quatro dias de torneio. Estará em jogo uma premiação total de R$3.2 milhões e o cobiçado título de Campeão Mundial de Hearthstone de 2017.

Ao longo do último ano, jogadores de todo o mundo competiram por uma posição nas finais do mundial de Hearthstone durante as qualificatórias de Inverno, Primavera e Verão, ou garantiram seus lugares por meio da sugestiva posição Última Chamada (jogadores que receberam mais pontos em cada região).

Os fãs brasileiros de Hearthstone poderão acompanhar a transmissão do Campeonato Mundial ao vivo e em português em: Twitch/CopaAmerica_PT1. Para a agenda completa do torneio e o guia do torcedor, confira o post no site oficial brasileiro de Hearthstone ou consulte o arquivo anexo com um guia de mídia detalhado, incluindo a biografia de cada um dos jogadores finalistas.

Pacotes de Cards Gratuitos

hearthstone

Os fãs brasileiros que entrarem em Hearthstone (disponível gratuitamente em www.playhearthstone.com para PC, iOS e Android) durante os dias de torneio podem ganhar até três pacotes de cards gratuitamente.

Horário do Acesso Descrição da Conquista Recompensa
Quinta-feira (18) e sexta-feira (19) – Fases de Grupo O Campeonato Começa! 1x Pacote de Cards Jornada a Un’Goro
Sábado (20) A Competição continua 1x Pacote de Cards Cavaleiros do Trono de Gelo
Domingo (21) O final! 1x Pacote de Cards Kobolds & Catacumbas

 

Com mais de 70 milhões de jogadores, Hearthstone é o game gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment. Rápido e fácil de aprender, o jogo está disponível em versões para PC, smartphones e tablets e pode ser baixado gratuitamente em https://playhearthstone.com.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo