E-Sports

Team One eSports e Dell anunciam parceria para temporada 2018

teamone-completa-600x490Team One eSports terá a Dell como parceira e patrocinadora para os desafios da temporada de 2018. A empresa, que gere a maior equipe de Counter Strike: Global Offensive da América Latina e os atuais Campeões Brasileiros de League of Legends, acaba de assinar um contrato com a líder no mercado nacional de computadores*.

A Team One eSports é a primeira equipe profissional brasileira patrocinada pela Dell. Segundo Alexandre ‘Kakavel’ Peres, presidente e idealizador da Team One eSports, o patrocínio será empregado para aprimorar as equipes de Counter Strike: Global Offensive e de League of Legends (LoL), para ajudá-las a atingir o melhor desempenho possível.

“Estamos muito satisfeitos com esse investimento feito pela Dell, uma empresa de grande porte que patrocina o eSport brasileiro e que acredita no nosso potencial. Com esse patrocínio, vamos atingir o objetivo principal da Team One eSports, que é alcançar a excelência para disputar torneios globais de alto nível de igual para igual com as demais equipes internacionais”.

“O investimento da Dell no desenvolvimento do eSport nacional faz parte da estratégia da companhia em valorizar o talento dos gamers e reconhecer a paixão do brasileiro pelos jogos”, explica Vinicius Lima, gerente de marketing da divisão Dell Gaming no Brasil. “Os eSports e a parceria com a Team One são fundamentais para nos aproximar do público gamer, entregar inovações e comprovar como os nossos equipamentos se diferenciam em termos de desempenho, funcionalidades e design”, complementa.

Consagrada no Brasil, onde venceu os principais torneios de Counter Strike em 2017, a Team One eSports neste ano irá priorizar os campeonatos internacionais da modalidade. É com este objetivo que os Golden Boys do CS:GO estão de malas prontas para os Estados Unidos, para disputar todas as qualificatórias dos principais torneios norte-americanos.

“Vamos começar de baixo. O foco é chegar na ESL Pro League, ECS ,ELEAGUE, Dreamhack e Major, mas antes teremos de passar pelos torneios rotineiros menores, como ESEA Open e CEVO.”

– ‘Kakavel’

O patrocínio da Dell será fundamental para que a Team One eSports conquiste seu espaço em um dos ambientes mais competitivos do mundo e para que o time de LoL continue a brilhar por aqui. Os Golden Boys têm uma grande jornada pela frente no Campeonato Brasileiro de LoL 2018.

TeamoNe

Em 2017, a Team One eSports foi a equipe que mais venceu torneios de eSport no Brasil: foram 14 títulos em duas modalidades: 13 no CS:GO e 1 no League of Legends, conquistando o prestigiado Campeonato Brasileiro logo em seu ano de estreia. No Counter Strike, os Golden Boys levantaram a taça nos torneios Legion Challenge, ESEA Brasil Open 25, Copa Brasil de CS:GO, Liga PRO Gamers Club 1, 2, 5, 7, e 8; MAX5 Cup, ITX Gamer Cup, Gamers Club Masters e Geek City.

Sobre a Team One eSports
A Team One eSports é uma empresa de eSport que começou sua atuação em Goiânia, GO, em setembro de 2016. Equipe tradicional nas competições de Counter Strike,  estreou na divisão de elite do League of Legends em 2017. No ano de estreia, sagrou-se campeã do CBLoL e garantiu uma vaga para o Mundial. Venceu outros treze títulos no CS:GO em 2017, e também atuou em competições internacionais, como o Global Challenge, nos EUA.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo