.E-SportsNotíciaPC

Campeonato Brasileiro de League of Legends estreia Temporada 2018 com novo formato e novo estúdio

image009

A Riot Games, produtora e desenvolvedora do League of Legends, anuncia o início da Temporada 2018 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL). Além de um novo formato e de atualizações no regulamento, o torneio também estreia em um novo estúdio, que foi completamente reformulado para oferecer uma experiência ainda mais imersiva para os fãs de Esports.

 Localizado em São Paulo, o novo estúdio também vai disponibilizar uma melhor estrutura aos times participantes do CBLoL. “O novo estúdio é uma resposta à evolução do CBLoL, que atende desde infraestrutura até a capacidade de oferecer uma nova experiência aos jogadores profissionais”, diz Carlos Antunes, diretor de Esports e Publishing da Riot Games no Brasil. “A estrutura também aumentará a nossa capacidade de produção de novos conteúdos mais inovadores e de maior qualidade para a torcida de Esports”, completa.

 A Primeira Etapa da competição terá início no dia 20 de janeiro e o primeiro embate da Fase de Pontos será entre as equipes INTZ eSports e Vivo Keyd. Neste ano, o CBLoL chega ainda mais competitivo, com um novo formato, anunciado em novembro, baseado em séries Melhor de Três e Escalada.

[youtube_sc url=https://youtu.be/ohknqp-kKQA]

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo