Cobertura de EventosEspecialNotícia

Brazilians Against Time 2018 tem agenda completa anunciada

Brazilians-Against-Time-2018Aproveitando o clima de AGDQ, está no ar o cronograma completo da Brazilians Against Time 2018! A Br.AT é a primeira maratona presencial beneficente do Brasil, e vai transmitir durante sua terceira edição, que ocorre entre 29 de março e 1º de abril, 83 horas seguidas de speedruns para arrecadar fundos para a instituição Médicos sem Fronteiras.

Nesse ano, a maratona não vai dar trégua desde o primeiro dia. Após a run de Wild Arms na abertura, a tarde da quinta-feira segue com demonstrações de Breath of the Wild, Okami HD, Cuphead e Contra III. Cinquenta jogos entre clássicos e fan-favourites tomam os próximos dias, com títulos como Streets of Rage, Yoshi’s Island e Mega Man X3.

O encerramento fica por conta de Chrono Trigger e Super Mario Odyssey, mas os espectadores vão ter que ajudar para assistir a run do mais recente jogo do ex-encanador: Odyssey, Cadillacs & Dinosaurs e Mega Man X2 só serão liberados ao cumprir metas de doações, e a intenção de 2018 é deixar os 10 mil arrecadados no ano passado no chinelo.

Além da transmissão online, os espectadores e amantes do speedrun também poderão assistir a Br.AT in loco, diretamente da Game Vault, em São Paulo. A Br.AT 2018 terá 200m² da loja disponíveis, espaço de sobra para transmissão, plateia e outras surpresas. A venda de ingressos e o cadastramento de imprensa serão abertos em breve, com mais informações chegando em fevereiro no https://www.facebook.com/braziliansagainsttime/.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo