HyperX expande portfólio gamer de alto desempenho com headset sem fio e periféricos com tecnologia RGB
Por Ana Vizoki Em 10 jan, 2018 as 05:41 PM | Categorizado como Hardware, Lançamentos, Notícia, PC | com 0 Comments

HX-RGB-FAMA HyperX, divisão gamer da Kingston, acaba de ampliar sua linha de produtos gamers com três periféricos que oferecem máximo desempenho, tanto para  jogadores profissionais quanto para aspirantes: o headset wireless HyperX Cloud Flight, o teclado mecânico HyperX Alloy Elite RGB e o mouse HyperX Pulsefire Surge RGB. O novo headset Cloud Flight, o primeiro sem fio da HyperX, dá maior liberdade aos usuários com uma bateria de até 30 horas de autonomia e o conforto e qualidade sonora inerentes à família Cloud. Já o teclado Alloy Elite RGB e o mouse Pulsefire Surge RGB contam com recursos adicionais de personalização e têm nível profissional de qualidade.

“Mostrar esses lançamentos durante a CES reforça o compromisso da HyperX em oferecer produtos gamers de alto desempenho aos usuários de todos os níveis, seja para o jogador casual de console e de PC ou para profissionais que disputam os principais torneios de eSports do mundo”, disse Mark Leathem, vice-presidente da HyperX. “Os novos produtos dão a máxima liberdade, conveniência e liberdade de personalização para proporcionar uma experiência ainda mais imersiva e envolvente”.

HyperX Cloud Flight

A bateria do headset wireless HyperX Cloud Flight oferece autonomia de até 30 horas, a maior atualmente disponível no mercado gamer. Conta com conchas auriculares flexíveis que giram em até 90º e ainda oferece uma experiência imersiva de áudio com drives de 50mm e transmissão com frequência de 2,4 GHz. Possui certificações TeamSpeak e Discord, vem com um microfone destacável com cancelamento de ruído e controle para ajuste de efeitos de iluminação em LED, volume, liga/desliga e modo mudo do microfone. O HyperX Cloud Flight suporta conexão de áudio analógica de três polos e é compatível em modo wireless com PC, PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro.

HyperX Pulsefire Surge RGB

0053a3ff-bb06-490a-aa1e-b1bb5284676f

O mouse HyperX Pulsefire Surge RGB oferece efeitos de iluminação dinâmicos de 360º e tem sensor Pixart 3389, que dá maior precisão e agilidade com configurações de até 16.000 DPI. Além disso, seus botões têm switches Omron que suportam até 50 milhões de cliques e seu design dá maior precisão, fluidez e velocidade de resposta aos jogadores sem a necessidade de repetir movimentos acelerados. Pelo software NGenuity, os jogadores ainda podem personalizar seis teclas e armazenar os perfis na memória do produto.

Disponibilidade

O novo teclado da HyperX já está sendo comercializado no Brasil com exclusividade de 60 dias no KaBuM! pelo preço sugerido de R$ 899. Já os outros dois produtos estão sendo apresentados no hotel Venetian, em Las Vegas/EUA, durante a CES, a principal feira de tecnologia do mundo que acontece entre os dias 08 e 11 de janeiro, e serão lançados no mercado brasileiro no primeiro semestre de 2018 por preços ainda não revelados.

Sobre -

Quer trocar uma ideia comente aqui