.NotíciaPC

Evento especial marca o aniversário de Diablo

reaper-of-souls-11-large

Diablo, um dos jogos de RPG de ação mais conhecido da história, completa mais um ano de vida e a Blizzard anuncia um evento especial para comemorar este aniversário. Em Escurecer de Tristram, os jogadores deverão deter um grupo de cultistas misteriosos e reunir as pistas que levam para um portal para o passado de Tristram e à escuridão aterrorizante que encobriu a cidade há tantos anos.

Ao concluir as atividades no evento de aniversário, os jogadores garantirão diversas recompensas, como conquistas, retratos, mascotes, entre outros. Embora algumas recompensas sejam fáceis de encontrar, algumas exigirão um esforço extra para vasculhar cada canto ou desbloquear todas as conquistas para conseguir outras, tornando o desafio mais interessante.

Para saber mais, acesse o blogpost. Para aqueles que quiserem testar as habilidades neste mundo caótico, poderão aproveitar a promoção de final de ano e adquirir Diablo III a partir de R$ 34,90 na loja oficial da Blizzard (https://us.shop.battle.net/pt-br/family/diablo-iii). A promoção estará disponível até o dia 02 de janeiro. Para consoles, o jogo entrará em promoção à partir do dia 02 de janeiro e ficará disponível até o dia 09.

Diablo III é o terceiro título da aclamada série de RPG de ação da Blizzard Entertainment. Com mais de 20 anos de existência e sendo um dos maiores sucessos da história dos videogames no mundo, Diablo III transporta os jogadores ao Santuário, para defender a humanidade contra um exército de seres malignos. Para testá-lo gratuitamente, acesse: https://us.battle.net/d3/pt/.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo