.PCPlaystation 4PromoçãoSoftwareXbox One

Jogos da Activision terão descontos especiais neste fim de ano

Untitled-1

Call of Duty: WWII e Destiny 2 terão descontos especiais neste fim de ano. Call of Duty: WWII está com preço promocional a partir de R$ 179,00 e Destiny 2 a partir de R$ 149,00. Quem quiser aproveitar os dois jogos de maior sucesso de 2017* poderá fazer isso com uma oferta especial até 5 de janeiro de 2018! Essa é a oportunidade de entrar para o time da 1ª Divisão de Infantaria na Segunda Guerra Mundial em Call of Duty: WWII e formar um esquadrão de Guardiões na luta para salvar a última cidade humana da terra de uma força invasora em Destiny 2.

Call of Duty: WWII

Call of Duty: WWII traz a franquia de volta para onde ela começou: a Segunda Guerra Mundial. O jogo entrega uma experiência multiplayer pés-no-chão com ação frenética e um assustador modo cooperativo chamado Nazi Zombies. A campanha de Call of Duty: WWII imerge os jogadores em uma intensa jornada recheada de batalhas épicas e muita ação. Os jogadores seguem a história de Ronald “Red” Daniels, membro da 1a Divisão da Infantaria dos Estados Unidos, que se junta as forças britânicas e a Resistência Francesa em uma batalha através das praias da Normandia, para a libertação de Paris e finalmente, para a Alemanha.

Destiny 2

Destiny 2 é a aclamada sequência do premiado jogo de ação em primeira pessoa da Bungie. O game leva os jogadores em uma jornada épica pelo universo para defender a humanidade da anquiliação. Feito tanto para novos jogadores quanto para os fãs devotos da franquia desde o princípio, Destiny 2 traz uma ampla gama de modos de jogo e atividades para serem exploradas. Em sua história, a última cidade segura da Terra está em ruínas, ocupada por um poderoso novo exército, a Legião Vermelha. Os jogadores devem masterizar novas habilidades e novas armas para unir as forças da cidade, resistir e retomar o seu lar.

É hora de juntar os amigos e aproveitar o final de ano com duas das melhores experiências multiplayer de 2017, assim como intensas campanhas para um jogador. Call of Duty: WWII e Destiny 2 estão disponíveis para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo