BANDAI NAMCO Entertainment IncNintendoNintendo SwitchPCPlaystationPlaystation 4Xbox One

Uma avalanche de atualizações sobre DRAGON BALL FIGHTERZ e DRAGON BALL XENOVERSE 2

 

DRaxe-VVQAEX_Ej-1200x440

Fãs de DRAGON BALL, comemorem! Nesta semana estamos compartilhando duas grandes atualizações sobre DRAGON BALL FighterZ e DRAGON BALL XENOVERSE 2.

Primeiramente…

Novos bonecos de DRAGON BALL Super juntam-se à luta de DRAGON BALL FighterZ com Bills (Beerus), Hit, e Goku Black Super Saiyajin Rosé sendo oficialmente adicionados ao elenco do game.

DRAGON BALL FighterZ também contará com cenas de corte especiais de inúmeros momentos na história de DRAGON BALL – como quando Goku tornou-se Super Saiyajin pela primeira vez – e serão disparadas quando certas combinações de personagens forem escolhidas ou golpes finais específicos forem executados.

Também temos mais detalhes sobre o “Shenron System” (Sistema Shenlong, em tradução livre), que permite aos jogadores coletar Esferas do Dragão durante a batalha, quando um número específico de combos em sequência é atingido. Uma vez que as Esferas do Dragão tenham sido coletadas (esta informação aparece na tela do jogo), Shenlong surgirá e garantirá ao jogador que reuniu as Esferas um dos quatro desejos [traduções oficiais serão divulgadas em breve]:

1. Restore my health: Recupere completamente a saúde (barra de “life”) do personagem que está controlando no momento.
2. Bring back my ally: Ressuscite um aliado perdido em batalha com 50% de sua saúde total.
3. Give me the ultimate power: Aumente sua barra de Ki ao MÁXIMO.
4. Make me immortal: Barra de saúde será restaurada em 50%, e medidor de energia entrará em restauração automática.

Veja Bills, Hit, Goku Black Super Saiyajin Rosé e as Cenas Dramáticas em um novo trailer de DRAGON BALL FighterZ repleto de ação e já legendado em Português:

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=jOJ0nfKSXUM”]

Aproveitamos também para atualizar todos com relação aos horários e datas do Open Beta de DRAGON BALL FighterZ; o open beta seguirá os seguintes horários:

Dia 1 – Terá início em 13 de Janeiro de 2018, das 12:00am (Horário do Pacífico) às 11:59pm (Horário do Pacífico), para as pessoas que possuem acesso antecipado por terem feito a pré-venda digital no Xbox One ou PlayStation 4.

Dias 2 e 3 – Acesso livre para o público terá incio em 14 de Janeiro de 2018 às 12:00am (Horário do Pacífico), e termina no dia 15 de Janeiro de 2018, às 11:59pm (Horário do Pacífico).

Próximo…

DQ_ytMfWAAAlXSA

Um jovem e misterioso personagem chamado Fu será incluído em DRAGON BALL XENOVERSE 2 quando os conteúdos do Extra Pack 2 forem liberados em Fevereiro de 2018. Pouco se sabe sobre Fu além do fato de carregar uma espada ninja para ataques rápidos e do sorriso perverso que persiste em seu rosto. Conteúdo adicional para o Modo História também fará parte do lançamento do Extra Pack 2. Jogadores embarcarão com seus mestres em missões de Patrulha do Tempo, e com certeza cruzarão com mais aventuras loucas pelo caminho.

Jogadores que adoram customizar seus personagens avatares ficarão contentes em saber que agora também será possível customizar heróis e vilões de Dragon Ball em DRAGON BALL XENOVERSE 2. Ataques e cores dos uniformes destes poderão ser ajustados como bem entenderem. Por último, alguns personagens especiais receberão novas roupas, como Goku e sua vestimenta inspirada em Jornada ao Oeste.

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo