.LançamentosNintendo SwitchNotíciaPlaystation 4Xbox One

WB Games anuncia DLC “Guardiões da Galáxia Vol. 2” para LEGO Marvel Super Heroes 2

LEGO-Marvel-2-Cover

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou hoje o lançamento de um DLC para LEGO® Marvel Super Heroes 2 com personagens inspirados no sucesso dos cinemas “Guardiões da Galáxia Vol. 2”, da Marvel Studios.

O pacote inclui uma nova e emocionante fase inspirada na inesquecível cena de abertura do filme, onde os jogadores lutam contra um gigante alienígena conhecido como o Abilisk. O pacote também adiciona os personagens: Senhor das Estrelas (variante), Kraglin, Stakar Ogord, Tullk, Rocket (variante) e Ego, permitindo utilizar suas habilidades especiais únicas à medida que enfrentam a diabólica criatura interdimensional.

Partindo diretamente de onde o jogo original terminou, LEGO® Marvel Super Heroes 2 apresenta uma história completamente original, co-escrita pelo premiado escritor de quadrinhos Kurt Busiek, que reúne uma lista de icônicos super-heróis e vilões da Marvel de diferentes períodos de tempo e realidades. Os jogadores têm a oportunidade de explorar 18 locais diferentes dentro da incrível Chronopolis, das vibrantes selvas de Wakanda a Asgard.

LEGO® Marvel Super Heroes 2 já está disponível para PlayStation®4, Xbox One®, Nintendo Switch™ e PC digital. Além disso, o Passe de Temporada está disponível separadamente ou como parte da Edição Deluxe do game para PS4 e Xbox One, que conta com o jogo principal, Passe de Temporada e uma Minifigure do Gigante (esta última apenas na versão física).

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo