Conheça os vencedores do Prêmio CBLoL 2017
Por Felipe Villas Em 21 nov, 2017 as 09:51 AM | Categorizado como E-Sports, Notícia, PC | com 0 Comments

foto_geral

A Riot Games anunciou os ganhadores do Prêmio CBLoL 2017.  A cerimônia, que revelou os melhores e mais importantes personagens da Segunda Etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2017 (CBLoL), foi realizada em São Paulo, nos estúdios da Riot Games, e reuniu jogadores profissionais e técnicos em uma grande noite de gala.

Ao todo, os vencedores, de nove categorias, foram escolhidos de acordo com as estatísticas principais das funções que cada um cumpre dentro time e também com os votos de Casters, imprensa e jogadores profissionais.

Álvaro “VVVERT” Martins, da Team oNe, ganhou o prêmio mais esperado da noite: o de Melhor Jogador. O Troféu Dourado, personalizado especialmente para esta categoria, foi entregue por Gordox.  Já o Felipe “BRTT” Gonçalves, da Red Canids, foi escolhido exclusivamente pela torcida como o Craque da Galera. Ele recebeu o troféu das mãos do ex-jogador profissional de League of Legends, Felipe “YoDa” Noronha.

Confira abaixo todos os ganhadores do Prêmio CBLoL 2017:

Melhor Jogador – Álvaro “VVVERT” Martins (Team oNe)

Craque da Galera – Felipe “BRTT” Gonçalves (Red Canids)

Melhor Topo – Álvaro “VVVERT” Martins (Team oNe)

Melhor Caçador – Alanderson “4LAN” Meireles (Team oNe)

Melhor Meio – Gabriel “TOCKERS” Claumann (Red Canids)

Melhor Atirador – Felipe “BRTT” Gonçalves (Red Canids)

Melhor Suporte – Luan “JOCKSTER” Cardoso de Meira (INTZ)

Melhor Técnico – Vinicius “Neki” Ghilardi (Team oNe)

Jogador Revelação – Luis “ABSOLUT” Carvalho (Team oNe)

A cerimônia foi transmitida, ao vivo, no SporTV2 e nos canais oficiais da Riot Games no Brasil (YouTube e Twitch). As fotos da cerimônia já estão disponíveis no Flickr da Riot Games.

Felipe Villas

Sobre - Eu sou editor do Gamer Spoiler desde a fundação do site. Atualmente possuo Xbox Box One. Curto Animes e coleciono mangás. gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui