.NotíciaPlaystation 4ReviewsXbox One

Review – Call of Duty: World War 2

Stronghold_Metadata_Image

Um dos games mais esperado do ano, Call of duty WW2 supera seu antecessor, e em 3 dias tem R$1,5 bilhões de reais em vendas.

COD:WW2 volta ao passado e conta a história da segunda guerra mundial. Vem com um modo campanha ótimo e bem detalhado, multiplayer com uma novidade e diversos modos e o clássico modo ZUMBI.

Campanha:

O modo campanha totalmente em português (menus, dublagem e legendas) Não mudou nada em relação aos antecessores, segue um padrão de capítulos.

Conclua a missão do capitulo e passe para o próximo.

A história se passa na segunda guerra mundial e tem muitas cinematics (no meu ponto de vista “perfeitas”) contando um pouco da história.

[youtube_sc url=https://youtu.be/a9ITIaKzG3A]

Mutiplayer:

Vem muito bem elaborado não perdendo nada para os outros jogos do mesmo estilo.Mapas bem desenhados o multiplayer do COD WW2 conta com 9 modos de jogos e com um LOOBY. Isso mesmo um LOOBY, onde você pode o pegar missões, comprar itens para seu personagem e outras coisas. Tem uma boa quantidade de mapas nos modos que já estamos acostumados (mata-mata, bandeira, conquista…) e 3 no novo modo “GUERRA.

[youtube_sc url=https://youtu.be/42GiPMtJ-1I]

Modo de guerra

[youtube_sc url=https://youtu.be/HRaVfqqbFIU]

ZUMBI:

O modo zumbi conta com um modo cooperativo e também podendo jogar solo sendo que jogar com outros 3 players fica muito mais fácil e divertido. Contanto somente com um mapa por enquanto (será adicionado novos através de DLC), o modo ZUMBI COD:WW2 está mais simples de entender do que seu antecessor. A forma de conseguir dinheiro para armas não mudou, tem que “matar” ZUMBI para conseguir. Conta também com cinematics explicando como aconteceu.

[youtube_sc url=https://youtu.be/CSYUQDRTQ6s]

Conclusão:

Com seus modos de jogo, gráficos, trilha sonora, detalhes dos mapas, iluminação o COD:WW2 e um jogo para se passar horas e horas na frente da TV ou PC se divertindo.

Vale a compra na minha opinião.

Nota 9

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo