BlizzardBlizzconNotíciaPC

Anunciada nova expansão de Hearthstone

hs-kobolds-1509817095311_940x330

Aventure-se nas sombrias e sinuosas masmorras escondidas nas profundezas de Azeroth na busca por tesouros lendários em Kobolds & Catacumbas, a expansão de Hearthstone®, o jogo de cards digitais da Blizzard Entertainment, que será lançada em dezembro. Quem tiver coragem de encarar os perigos e monstruosidades desse reino subterrâneo terá a oportunidade de encher as bolsas com riquezas de cair o queixo, na forma de 135 fantásticos cards novos!

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=VDajPJ-Z_RE”]

Os mesquinhos kobolds vivem escavando sob Azeroth há milhares de anos, descobrindo e juntando artefatos esquecidos pelos mortais e habitantes da superfície… mas rumores sobre esses tesouros começaram a se espalhar por todas as tavernas. Os mais exagerados falam que há poderosas pedras mágicas entre os 135 novos cards de Kobolds & Catacumbas: itens encantados que você pode segurar na sua mão para fortalecer antes de jogar. Os aventureiros também poderão se munir de uma das nove novas Armas Lendárias específicas de classe! Os jogadores receberão um Arma Lendária gratuitamente quando entrarem em Hearthstone após o lançamento de Kobolds & Catacumbas.

captura-de-tela-2017-11-04-as-15.47.04

Os aventureiros mais bravos e temerários precisarão de toda ajuda que puderem para mergulhar no novo modo de jogo para um jogador: Sessão de Masmorra! Esse modo, que será lançado em Kobolds & Catacumbas, oferece aos jogadores de Hearthstone uma aventura desafiadora e gratificante inspirada nas sessões clássicas de RPG em masmorras. O jogador começa com um deck de iniciante da classe escolhida e enfrenta uma série de adversários cada vez mais difíceis, escolhidos ao acaso de um enorme acervo de chefes diferentes. À medida que avançam, eles fortalecem o deck com cards que tomaram dos chefes derrotados, entre os quais há tesouros poderosos e exclusivos da Sessão de Masmorra. Mas os heróis devem avançar com cuidado, pois uma única derrota é suficiente para encerrar a Sessão de Masmorra deles.

 

Chegando em dezembro para computadores Windows® e Mac®; tablets Windows, iOS e Android, bem como para celular, os pacotes de cards de Kobolds & Catacumbas poderão ser ganhos no modo Arena de Hearthstone e adquiridos com ouro ou dinheiro real pelo mesmo preço dos outros pacotes de cards. De hoje até o lançamento da expansão, os aventureiros poderão comprar antecipadamente pacotes de Kobolds & Catacumbas, por meio de uma oferta de 50 pacotes pelo preço exclusivo de R$ 110 (limite de uma compra por conta) e receberão também o brilhante e ornado verso de card “Pela Acumulança!” gratuitamente!

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo