Notícia

Inscrições abertas para a Brazilians Against Time 2018

Brazilians Against Time 2018

Runners podem se inscrever até o dia 15 de novembro. Local e data já estão definidos.

Ainda de ressaca da semana de BGS? Calma que tem assunto novo na área: já começaram os preparativos para a Brazilians Against Time 2018, maratona beneficente de speedruns em prol da Médicos sem Fronteiras.

De volta a São Paulo

Após o sucesso da edição de 2017, arrecadando um total de R$10351,00 para a Médicos sem Fronteiras, sentimos que ficou faltando aquele calor do público ao vivo. Resolvemos então buscar um novo local, maior e com uma melhor acessibilidade, e anunciamos hoje que a Br.AT 2018 acontecerá entre os dias 29 de março e 1 de abril na Game Vault, uma loja de jogos analógicos no bairro da Praça da Árvore, em São Paulo.

A casa fica a 300m da estação Praça da Árvore, com foco em artigos para o público geek, como jogos de tabuleiro, RPG, card games e action figures. A Br.AT terá 200m² da loja disponíveis, espaço de sobra para transmissão, plateia e surpresas ainda por vir.

Inscrições abertas

Foram abertas no último domingo, dia 15 de outubro, as inscrições para os runners que quiserem apresentar seus jogos na Brazilians Against Time 2018. Os interessados têm até 15 de novembro para preencher este formulário, com informações básicas sobre seus jogos, tempos e disponibilidade.

Logo após o fechamento das inscrições dos runners, enquanto é montado o cronograma do evento, serão abertas as inscrições para voluntários, que compreendem desde auxiliares até narradores. Mais informações em breve.

Brazilians Against Time 2018
O que é: Maratona beneficente de speedruns em prol da Médicos sem Fronteiras
Quando: 29 de março a 1 de abril de 2018
Onde: Game Vault – Rua das Azaléas, 138 – Mirandópolis, São Paulo – SP.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo