Brasil Game CupBrasil Game ShowNotíciaPC

CONFIRA O QUE VAI ROLAR NO 4º DIA DE #BGS10!

convidados123123123123

Corre que ainda dá tempo de você curtir a #BGS10!
Se você ainda não garantiu o seu ingresso para a maior BGS da história, ainda poderá adquirir o seu ingresso na bilheteria no Expo Center Norte.

O quarto dia da Brasil Game Show 2017 será especial. Uma das maiores atrações dessa décima e especial edição da maior feira de games da América Latina terá um grande foco naquele que é considerado o pai do videogame. Nolan Bushnell participará de diversas atividades e ainda será homenageado em três momentos.

Logo no primeiro minuto de evento, Nolan abrirá os trabalhos no Meet & Greet Canon, e receberá os fãs para fotos e autógrafos. Pouco depois, às 15h, a lenda irá ao BGS Talks, onde receberá o Lifetime Achievement Award, maior prêmio dado pela BGS e deixará sua marca no Wall of Fame. Além disso, ele responderá perguntas enviadas através das redes sociais. Na sequência, às 16h, o pai do videogame seguirá para a Cosplay Zone Kinoplex, onde será jurado de um concurso temático.

O BGS Talks ainda será palco de outra grande cerimônia no quarto dia da #BGS10. O ícone Ed Boon, criador de Mortal Kombat e diretor de Injustice, também receberá o Lifetime Achievement Award e gravará suas talentosas mãos no Wall of Fame da Brasil Game Show, eternizando sua passagem pela feira.

Na Brasil Game Cup, as meninas do Counter Strike: Global Offensive mostrarão seu talento na grande decisão do campeonato de CSGO. Mais que isso, será a primeira vez que as feras de Bootkamp e Vivo Keyd (Ex-Innova) irão se enfrentar. O aguardado duelo será transmitido também pelo canal da BGC na Twitch. 

Sábado é sua penúltima chance de experimentar os maiores jogos do mercado no momento, como Player Unknown’s Battlegrounds, testar os melhores hardwares, como o Xbox One X e o PS VR, e conferir de perto as novidades do sempre agitado e interessante mundo indie.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo