.LançamentosNotíciaPCPlaystationPlaystation 4PlayStation®4 ProXboxXbox OneXbox One X

WB Games anuncia o lançamento de Terra-média: Sombras da Guerra

maxresdefault

A Warner Bros. Interactive Entertainment anunciou que Terra-média: Sombras da Guerra, a épica sequência do premiado Terra-média: Sombras de Mordor, já está disponível para Xbox One, Windows 10 PC (Windows Store), Steam, PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro. Os aprimoramentos para Xbox One X estarão disponíveis juntamente com o lançamento do console.

Desenvolvido pela Monolith Productions, Terra-média: Sombras da Guerra expande o inovador sistema Nemesis, que permite aos jogadores criar e experimentar um mundo personalizado que seja exclusivo para cada sessão de jogo.

sombras-da-guerra

Terra-média: Sombras da Guerra continua a narrativa original da Terra-média: Sombras de Mordor, vencedora de mais de 50 prêmios da indústria de games, com o retorno de Talion e Celebrimbor, conhecido como o Senhor Brilhante, que forja um novo anel do poder para enfrentar os inimigos mais mortíferos de Mordor, incluindo Sauron e seus Nazgûl, em uma monumental batalha pela Terra-média.

Confira o Trailer de lançamento de Terra-Média: Sombras da Guerra:

[youtube_sc url=”www.youtube.com/watch?v=WDfYHJM96Q0″]

O game apresenta a evolução do sistema Nemesis, que agora conta com seguidores Orc que trazem histórias inteiramente novas de lealdade, traição e vingança, bem como a adição de fortalezas massivas, que exigem diferentes estratégias para serem conquistadas e a criação mundos personalizados com mais opções e oportunidades do que nunca.

“Com Terra-média: Sombras da Guerra, a Monolith Productions avançou sua tecnologia de inteligência artificial inovadora, o Sistema de Némesis apresentado em Terra-média: Sombras de Mordor, para criar uma experiência de jogo diferente de qualquer outra”, informa David Haddad, Presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment. “Os jogadores encontrarão um mundo totalmente personalizado que se lembra de todos os seus movimentos e decisões, o que, juntamente com uma história envolvente, deve agradar os fãs de longa data e aqueles que estão entrando na Terra-média pela primeira vez”.

1502024618747

“Trabalhamos muito para expandir Terra-média: Sombras da Guerra em todos os quesitos, incluindo o mundo aberto, a história, o sistema de RPG, a jogabilidade e, claro, as experiências pessoais dos jogadores criadas através do sistema de Nemesis”, afirmou Michael de Plater, vice-presidente de criação da Monolith Productions. “Como fãs da Terra-média, estamos muito agradecidos por ter o privilégio de trazer à vida o mundo de fantasia mais incrível, reimaginado de maneira nova para fãs e recém-chegados. Nós mal podemos esperar para ver as histórias incríveis que a comunidade vai criar e compartilhar uma vez que eles experimentem tudo o que Terra-média: Sombras da Guerra tem para oferecer”.

Os jogadores poderão vivenciar o vasto mundo aberto de uma série de maneiras e criar histórias pessoais únicas. Com novos e melhorados ataques corporais e de longo alcance, golpes furtivos e um novo Anel do Poder, que dá ao Senhor Brilhante a habilidade para dominar Mordor internamente. Será possível encontrar aliados novos e familiares em sua busca, incluindo Eltariel, a caçadora de Nazgul; Baranor, o capitão de Minas Ithil; Carnán, o misterioso espírito da natureza e personagens icônicos como Laracna e Gollum. Entre os inimigos estão uma incrível diversidade de orcs mortais, Olog-hai, animais monstruosos, o antigo Balrog Tar Goroth, Dracos de fogo, Nazgûls e, finalmente, o Senhor do Escuro, o próprio Sauron.

Ambientado durante os eventos que se desenrolam entre O Hobbit e O Senhor dos Anéis, Terra-média: Sombras da Guerra apresenta um rico ecossistema de missões, exploração e uma sólida sociedade Orc com diversas culturas. Os inimigos agora pertencem a tribos, que estendem sua influência de acordo com os Soberanos que governam as fortalezas espalhadas pelas regiões. Através dos seguidores Orcs e das fortalezas, os jogadores agora têm maneiras totalmente novas de experimentar o mundo, graças às escolhas e oportunidades oferecidas pelo sistema nemesis expandido. Seja poupando, marcando, recrutando ou humilhando os adversários, todos os encontros com os capitães ou chefes serão lembrados e ajudarão a dinamizar a sociedade e os conflitos dentro de Mordor.

O game está totalmente localizado para o português brasileiro e também conta com edições físicas especiais para o Brasil disponíveis para Xbox One, Xbox Box One X, PC (Windows Store e Steam), PlayStation 4 e PlayStation 4 Pro a partir de 10 de outubro.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo