BANDAI NAMCO Entertainment IncNotícia

Bandai Namco anuncia God Eater 3 para as Américas

god-eater-3-600x338

A BANDAI NAMCO anuncia que GOD EATER 3, o mais recente título na série de RPG de Ação e caça de monstros, será lançado nas Américas. Junte-se à outros God Eaters equipados com os mais avançados armamentos God Arc para acabar com os novos e monstruosos Aragami, que estão trazendo caos e destruição no mundo inteiro.

Trailer de Lançamento:
[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=mxKhaFDloSU”]

A Terra que conhecemos hoje não passa de uma memória no futuro distópico de GOD EATER. Os Aragami, feras aterrorizantes que vivem apenas para consumir estão deixando um rastro de destruição e miséria por onde passam. Para combater esta ameaça e salvar a humanidade, um grupo de elite de heróis conhecido como God Eaters foi convocado. God Eaters são indivíduos agraciados com a habilidade de empunhar novas e poderosas God Arcs, armas especiais movidas por Células Oráculo, e as únicas capazes de destruir os monstruosos Aragami. No entanto, outra missão aparece: alguma coisa está acontecendo com os God Eaters, e a linha entre a luz e a escuridão nunca foi tão tênue. Chegou a hora de se livrar das algemas amaldiçoadas que aprisionam as almas dos God Eaters enquanto as batalhas eclodem ao redor deles.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo