BlizzardBlizzconNotíciaPC

A temporada mais horripilante do ano está chegando aos jogos da Blizzard

maxresdefault

A Blizzard Entertainment trará muitas gostosuras e travessuras para a comunidade em outubro. Hoje começa a temporada mais assustadora do ano, com o retorno do horripilante evento de Halloween de Overwatch. Quem for comparecer BlizzCon®2017 ou tiver um Ingresso Virtual também ganhará presentes dentro do jogo, como um visual de Winston da BlizzCon 2017 em Overwatch e um trio de visuais sucateados de unidades para StarCraft II.

E os sustos não param por aí! No final do mês, daremos início aos eventos de Noturnália em Heroes of the Storm®, World of Warcraft® e Hearthstone® e lançaremos um novo patch de Diablo® III com atualizações para várias classes.

BLIZZCON 2017– REVELAÇÃO DE ITENS DE BÔNUS NO JOGO

 blizzcon-logo-og-39036eb7

Em toda BlizzCon, nós damos um monte de itens de jogo aos participantes e detentores do Ingresso Virtual como forma de agradecimento à comunidade de jogo mais épica do mundo. Os jogadores de World of Warcraft já estão circulando por Ventobravo e Orgrimmar com suas novas montarias da BlizzCon. E, a partir de hoje, os jogadores de Overwatch e StarCraft II também poderão participar das comemorações.

Veja só o que os jogadores ganharão por comparecer à BlizzCon 2017 comprar o Ingresso Virtual da BlizzCon 2017:

  • Overwatch – Visual de Winston da BlizzCon 2017 – No jogo a partir de hoje!
  • StarCraft II – Visuais de Sucata para VCE, Sonda e Zangão – No jogo a partir de hoje!
  • Heroes of the Storm – Montaria Porco-navalha do Nexus, Estandarte da BlizzCon 2017, Retrato da BlizzCon 2017 e Spray do Porco-navalha do Nexus – Desenho – Em breve
  • Diablo III – Mascote Murkromante – Em breve
  • Hearthstone – Presente Misterioso – Em breve
  • World of Warcraft – Montarias Persegue-Céus de Ventobravo e Interceptor de Orgrimmar – Já no jogo

 A partir de  10 da outubro, os participantes da BlizzCon e detentores de Ingresso Virtual também terão acesso à venda online de produtos da BlizzCon 2017 na Blizzard Gear Store. A venda para o público geral está programada para começar em 17 de outubro.

 O HALLOWEEN ESTÁ DE VOLTA EM OVERWATCH

OVR_Halloween2017_019

10 de outubro a 1º de novembro

 A luta pelo futuro está de volta! A partir de hoje, o evento de temporada de Terror de Halloween de Overwatch retorna pelo segundo ano. Os jogadores poderão explorar as ruas mal-assombradas de Eichenwalde e Hollywood, expandir a coleção de itens cosméticos de temporada de Halloween e se unir para enfrentar as forças do mal em duas contendas JxA: “A vingança de Junkenstein” e a novíssima contenda sem fim de Junkenstein, que traz um grupo de heróis diferentes.

Nós também reabriremos nossa cripta para que os jogadores possam desbloquear seus itens temáticos favoritos de Halloween do ano passado, além de 50 itens novos incríveis, que incluem visuais lendários como Ana Corsária, McCree Van Helsing, Symmetra Dragonesa e Zenyatta Cultista.

[youtube_sc url=”https://youtu.be/k1d3jdwG9nk”]

HEROES OF THE STORM – NOTURNÁLIA

hq720

17 de outubro a 14 de novembro

 A Noturnália vai voltar ao Nexus com tudo: novos visuais assustadores, pacotes de emojis, um novo baú de tesouro temático e uma atualização da missão de Noturnália, que tem como recompensas um spray, um estandarte e um retrato! Para ajudar a causar ainda mais confusão na temporada, um novo herói vai entrar na batalha: Junkrat, o maníaco dos explosivos de Overwatch.

 Confira alguns presentes que os jogadores de Heroes of the Storm poderão desembrulhar durante o evento:

  • Novos Visuais: Junkrat Decaído, Greymane Doutor Lobo-Tomia, Caçadora de Vampiros V, Garanhão Fantasma, Garanhão Espectral, Asaluz Encantadora, Gasganete Sacola de Papel, Murquinho Trôpego do Jardim, Crona Crânio e Abobo’gall
  • Conjunto de Emojis de Noturnália
  • Novas Variações de Visual: Xul Espantalho, Valla Caçadora de Vampiros, Arthas Conde Carmesim, Zarya Alta Gravidade, Cássia Rainha Pirata, Genji Dragão, Oni Genji
  • Missão de Noturnália Jogue 2 partidas para ganhar o Spray: Cavaleiro sem Cabeça – Desenho, 8 para desbloquear o Estandarte: Brasão de Guerra de Noturnália e 15 para faturar o Retrato: Cavaleiro sem Cabeça antes de o evento terminar, em novembro.

WORLD OF WARCRAFT – NOTURNÁLIA

headlesshorseman

18 de outubro a 1º de novembro

 O Cavaleiro sem Cabeça está de volta! A Noturnália retorna a Azeroth para mais uma temporada de Gostosuras Travessas, fantasias, traquinagens e, para uns poucos felizardos, uma oportunidade de ganhar a montaria do Cavaleiro sem Cabeça.

O Cavaleiro sem Cabeça estará no Monastério Escarlate este ano, e os jogadores poderão trocar Gostosuras Travessas por novas fantasias, uma nova mascote e novos chapéus pontudos, o acessório perfeito para qualquer look de festa de Noturnália.

Mais detalhes em breve. Enquanto isso, os jogadores devem marcar a próxima quarta-feira no calendário e praticar a habilidade com o balde.

HEARTHSTONE – NOTURNÁLIA NA ESTALAGEM

JRS4ZKRQNCIX1507075198191

Final do mês

O Estalajadeiro realizará um evento temático de Noturnália com expressões especiais, tabuleiros com decoração especial e um evento especial de Arena com heróis temáticos de Noturnália. Acesse nosso blogpost para saber mais detalhes.

Nesta Noturnália, também haverá uma convidada especial. A mais nova heroína de Hearthstone: Nemsis Necrochispa ficará disponível gratuitamente nas tavernas com Encontros Fireside a partir de 17 de outubro*. Essa Bruxa tamanho P vai entrar para a sua coleção de Hearthstone se você jogar qualquer Contenda Fireside em uma taverna com Encontro Fireside. Apesar de ser Noturnália, não tema: Nemsis continuará disponível nas tavernas mesmo depois que essa festa assustadora acabar.

 *Nemsis Necrochispa estará disponível nas tavernas quando a Atualização de Hearthstone 9.2 for lançada e não será concedida de forma retroativa.

 

DIABLO III – Patch 2.6.1

wallpaper033-1920x1080

Em breve – Já no RTP

 As ruas de Santuário já são bem assustadoras, mas nós temos algumas cartas na manga para a nossa próxima atualização do jogo. No patch 2.6.1, nós avaliaremos com muita atenção as classes e faremos alguns ajustes em vários conjuntos, itens e habilidades.

O patch chegará em breve e será o momento perfeito para entrar no jogo de novo, especialmente se você tiver um carinho especial por habilidades como Tornado, Orbe Gélido e Palma Explosiva.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo