BlizzardNotíciaPCPlaystationPlaystation 4PlayStation®4 ProXboxXbox One

São Francisco anuncia sua line-up para Liga Overwatch com muitas surpresas

Overwatch-League-1024x569

O time que representará a cidade de São Francisco na Liga Overwatch foi definido. A equipe pertencente ao ex-jogador de basquete Shaquille O’Neal foi mostrada em um vídeo publicado recentemente.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=PGv41dSFEJU”]

No vídeo de apresentação, que conta com a participação do astro da NBA, Michael Strahan, ex-jogador da NFL e da cantora Jennifer López, tem como destaque a presença do primeiro latino americano na Liga Overwatch, David “Nomy” Ramirez. Nomy é mexicano e joga na posição de tanque, tendo se destacado na fase de seleção (Draft), onde os melhores jogadores da região, incluindo o Brasil, foram notificados pelos comissários da Liga e analisados para serem contratados pelas equipes participantes. Recentemente, esteve jogando pela Immortals. Outro destaque da equipe da Califórnia é o americano Jay “Sinatraa” Won, de apenas 17 anos,  que se destacou na Copa do Mundo de Overwatch e assinou o primeiro contrato acima do teto da Liga (Mais de R$ 150 mil por ano).

Com a definição dos 12 participantes da primeira temporada da Liga, algumas equipes já anunciaram seus nomes e formações. Até o momento, Xangai, Dallas, Seul e agora São Francisco já estão prontas para estrear na pré-temporada que acontecerá no final deste ano. Para saber mais a respeito da Liga Overwatch, acesse https://overwatchleague.com/pt-br/

Lançado em maio de 2016 e eleito Jogo do Ano pelo The Game Awards, Overwatch já conta com mais de 30 milhões de jogadores em todo o mundo e está disponível totalmente em português para PC, Xbox One e PlayStation 4 a partir de R$ 159,99. O preço inicial do jogo dá acesso a todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem custo adicional. Acesse www.playoverwatch.com para mais informações e para adquirir a versão digital do jogo.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo