.AndroidiOSMobileNotícia

Battlejack, RPG de fantasia e batalhas com cartas, chega aos dispositivos móveis

Battlejack-01

A NEXON e a Grand Cru lançaram Battlejack®, jogo de RPG e batalhas de cartas em um mundo fantástico, e que já disponível na maior parte do mundo para dispositivos iOS e Android.

Battlejack é um RPG profundo e estratégico no qual os jogadores se aventurarão por um mundo de fantasia mítico e batalhas contra as forças do mal através de uma inovadora experiência de jogo.

Os jogadores embarcarão em uma viagem épica em busca de vencer as forças do mal em mais de 100 níveis da história. Ao recolher, fundir e desenvolver heróis poderosos com habilidades elementais únicas e conjuntos de runas, os jogadores podem construir o baralho definitivo para devastar inimigos temíveis.

Como um toque inovador no blackjack, o jogo de cartas mais popular do mundo, Battlejack adiciona sistemas de role-playing imersivos na fórmula, realmente colocando o poder na mão do jogador.

Um modo PvP (Jogador x Jogador) permite que os heróis se enfrentem em batalhas, e os jogadores podem se juntar às Guildas para vencer inimigos poderosos em equipe, e para ganhar valiosos pontos de aliança que podem ser usados para subir de nível e ganhar recompensas especiais.

[youtube_sc url=https://youtu.be/ex_24-HvBdQ?t=3]

“Battlejack leva as emoções intemporais do blackjack e combina elas perfeitamente com a mecânica de role-play em profundidade para oferecer uma experiência de jogo verdadeiramente inovadora e estratégica”, disse Lawrence Koh, gerente geral da Nexon M. “Estamos ansiosos para que os jogadores comecem sua jornada neste verão e estamos felizes em colaborar com o Grand Cru ao trazer o belo mundo de Midgard para a vida”.

“Com uma classificação já impressionantemente alta nas lojas, os jogadores mostraram que estão profundamente envolvidos na experiência de batalha rápida que a Battlejack oferece”, disse Markus Pasula, CEO da Grand Cru. “Se você é um jogador hardcore ou casual, o Battlejack tem algo para todos, oferecendo altas recompensas para uma jogabilidade simples e estratégica”

Faça o download gratuitamente no Google Play e na App Store.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo