BlizzardE-SportsLançamentos

Nerd ao Cubo, em parceria com a Blizzard Entertainment, celebra o lançamento de StarCraft: Remastered

StarCraft Box

Um dos maiores clássicos dos jogos de estratégia em tempo real e um dos responsáveis por tudo aquilo que conhecemos sobre e-sports hoje em dia ganhou uma edição remasterizada:  StarCraft: Remastered é a releitura de um dos títulos mais famosos da Blizzard Entertainment, com texturas, gráficos e sons totalmente refeitos para a alta definição. E como uma forma de comemorar o relançamento de um jogo que divertiu – e ainda diverte – pelo menos duas gerações, a Nerd Ao Cubo anuncia uma box especial – a Nerd Ao Cubo Especial StarCraft: Remastered Blizzard Entertainment –, que já está à venda para assinantes e não assinantes pelo site da empresa.

A caixa virá com diversos itens épicos que remetem ao game da Blizzard. Diogo Santos, CEO da Nerd Ao Cubo, conta que essa é uma edição especial e limitada, que a empresa está oferecendo aos fãs: “Como todas as caixas da Nerd ao Cubo, esta vem com uma camiseta exclusiva e terá uma cópia de StarCraft: Remastered. Naturalmente, outros itens também estarão no pacote, mas preferimos manter a surpresa. Esta é uma caixa feita de fã para fã.”. Ele também explica que a Nerd Ao Cubo Especial StarCraft: Remastered Blizzard Entertainment é uma edição avulsa, sem relação com a caixa a ser enviada para assinantes neste mês. “Nós ainda continuamos com o nosso trabalho principal, que é o de enviar itens curados e personalizados para nossos membros: ou seja, se você for um assinante, exclusivamente em agosto, poderá adquirir também a caixa especial de StarCraft.

Se quiser garantir a sua Nerd Ao Cubo Especial StarCraft Blizzard, pode já fazer a compra direto da página oficial da caixa. Para saber mais sobre StarCraft: Remastered, acesse o site oficial do jogo.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo