.LançamentosNotíciaPC

Kayn: novo campeão de League of Legends muda de classe ao longo da partida

Kayn

A Riot Games anuncia mais um novo Campeão para League of Legends: Kayn. Diferente dos demais Campeões, ele possui  duas classes que podem ser usadas durante o jogo para abater o inimigo. O personagem é um Assassino das Sombras, que consegue caçar oponentes à distância. Quando dominado por sua arma, uma foice, Kayn se torna o Rhaast, integrante da raça Darkin, que tem a capacidade de enfrentar os inimigos a curtas distâncias de igual para igual. Uma vez alterado o papel do Campeão, não é possível voltar atrás até o fim da partida.

Kayn já está disponível no PBE, o servidor de testes de League of Legends, e o lançamento oficial do Campeão está previsto para o dia  12 de julho.

Kayn – O ceifador de sombras

Inigualável praticante da letal magia sombria, Shieda Kayn luta para alcançar seu verdadeiro destino: comandar a Ordem das Sombras rumo a uma nova era de supremacia ioniana. Indiferente à maquiavélica degradação que ela causa em seu corpo e mente, ele empunha sua arma darkin, o Rhaast. Só há duas possibilidades: ou Kayn faz a arma obedecê-lo ou a espada maligna o consome por completo, preparando o terreno para a destruição de toda Runeterra.

Habilidades

Passivo: A Foice Darkin

Kayn empunha sua arma ancestral para lutar contra Rhaast pelo controle. A cada jogo, um consumirá o outro. Kayn aprimora suas técnicas sombrias caçando oponentes à distância, enquanto Rhaast alimenta sua sede de sangue enfrentando os inimigos de igual para igual. Se Kayn vencer o confronto, ele se torna o assassino das sombras. Se Rhaast sair vitorioso, o darkin consome seu hospedeiro e assume o controle.

 Q: Avanço Afiado

Kayn avança, golpeando inimigos próximos ao final do movimento para frente. Tanto o golpe quanto o próprio avanço causam Dano Físico.

 W: Encalço da Lâmina

Causa dano em linha, reduzindo significativamente a velocidade de todos os inimigos atingidos.

 E: Passada da Sombra

Kayn ganha um aumento de Velocidade de Movimento e a capacidade de atravessar paredes por alguns instantes. Ao entrar em uma parede pela primeira vez, ele concede cura por um pequeno valor, e a duração de Passada da Sombra aumenta significativamente. Kayn não recebe o aumento de duração se estiver em combate contra Campeões inimigos.

 R: Invasão Umbral

Kayn pode invadir o corpo de qualquer Campeão inimigo que tenha sofrido dano dele recentemente. Invadindo o corpo de um Campeão, Kayn fica inatingível  por alguns segundos. Caso a habilidade seja reativada durante esse período, o efeito é encerrado mais cedo. Kayn se desprende do corpo de sua vítima, causando dano explosivo.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo