Notícia

witch anuncia maratona do seriado Mister Rogers’ Neighborhood

MISTER

A plataforma social de vídeos Twitch realizará uma maratona de 17 dias com todos os 886 episódios da série da PBS Mister Rogers’ Neighborhood, da The Fred Rogers Company. Com início às 16h (horário de Brasília) do dia 15 de maio e término em 02 de junho, o programa será transmitido ao vivo em www.twitch.tv/misterrogers. Dentre os episódios transmitidos, muitos só foram exibidos uma vez e não estão disponíveis em outros portais.

 O programa Mister Rogers’ Neighborhood teve sua estreia em 1968 e permaneceu no ar por décadas. Baseado em um currículo inovador, o show estrelou o lendário Fred Rogers, que falava diretamente aos telespectadores, cantava músicas, criava artes para os espectadores, e apresentava lugares reais em seu programa. Cada episódio terminava com a mesma mensagem positiva: somos todos únicos, e por isso tornamos cada dia especial por sermos nós mesmos, e as pessoas podem gostar de nós do jeito que somos.

 Cada episódio será transmitido consecutivamente durante todo o mês da maratona. Serão realizadas minimaratonas adicionais nas semanas seguintes, dando aos espectadores a oportunidade de desfrutar de seus episódios preferidos mais uma vez.

“Ficou claro para nós que a comunidade da Twitch não apenas se interessa por conteúdos que vão além dos games, como querem isso com maior regularidade”, comenta Bill Moorier, Head de Criação da Twitch. “Fomos atraídos por Mister Rogers’ Neighborhood porque Fred Rogers era uma voz positiva que encorajava a inclusão e diversidade e, como nossos streamers, conversava com os espectadores como se estivessem na sala com ele. Enquanto seu show era voltado para crianças, suas mensagens tinham apelo universal”.

 Mister Rogers’ Neighborhood une-se a uma crescente lista de programas de televisão que foram ao ar na Twitch.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo