LançamentosNotíciaPlaystation 4TrailersXbox One

Assista novo trailer de DiRT® 4™

A Codemasters e a Deep Silver lançaram  um novo trailer de DiRT® 4™ onde pilotos profissionais de rally e rallycross falam sobre como lutam contra o medo enquanto aceleram velozmente rumo ao pódio. Com depoimentos de astros do esporte como Kris Meeke, do duas vezes campeão mundial Petter Solberg, e dos irmãos Hansen, este novo vídeo é a síntese do slogan “Seja Destemido”, o grande mote de DiRT 4.

[youtube_sc url=https://youtu.be/DB0JhAM3sC8]

DiRT 4 coloca você atrás dos volantes de alguns dos mais icônicos e poderosos veículos off-road do mundo enquanto você é testado nas pistas e contra os elementos naturais em uma batalha contra o tempo. DiRT 4 traz também corridas com múltiplos carros em rallycross e landrush, onde você terá que ser corajoso e veloz para receber a bandeirada final.

O motorista de rally mundialmente famoso Kris Meeke, que trabalhou como consultor especializado em DiRT 4 comentou, “Você tem que esquecer o fator medo. É puramente sobre vencer ou perder. Esse é o elemento especial no rally.”

Petter Solberg, bicampeão do FIA World Rallycross e consultor especializado em DiRT 4, também comentou: “Se você acreditar muito em si mesmo, você saberá entrar em um carro novamente e ser rápido o suficiente… Eu venci três corridas em seguida após ter sofrido os maiores acidentes já vistos em corridas de rally. Rally é sobre o quanto você quer vencer!”

Apresentando dois modelos diferentes de direção, Gamer e Simulação, DiRT 4 oferece profundidade e acessibilidade para jogadores novatos e veteranos da franquia. O novo sistema Your Stage permite a criação de um número quase infinito de estágios únicos de rally ao simples toque de botão. O Your Stage permite ainda que jogadores experientes de rally criem rotas mais longas e técnicas, enquanto novatos podem criar pistas mais curtas e simples de acordo com o desenvolvimento das suas próprias habilidades.

Título DiRT 4
Formato: Playstation 4, Xbox One, PC/Steam
Produtora: Deep Silver
Desenvolvedora Codemasters
Gênero Corrida
Lançamento: 6 de junho de 2017
Preço: US$ 59,99 (ou equivalente em moeda local)

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo