NotíciaPCPlaystation 4Xbox One

PREY® está disponível mundialmente para Xbox One, Playstation 4 e PC

prey-foto

A Bethesda Softworks®, uma empresa ZeniMax® Media, anunciou que Prey®, o jogo de ficção científica e ação em primeira pessoa da Arkane® Studios, já está disponível mundialmente para Xbox One, PlayStation 4 e PC. As forças alienígenas escaparam do confinamento, então vista seu uniforme da TranStar, suba a bordo da Talos I e prepare-se para lutar contra a invasão.

Prey se passa em um mundo imersivo que combina elementos de tiro e RPG. Os jogadores podem criar seus próprios estilos de jogo baseados em suas escolhas, incorporando ao mesmo tempo poderes alienígenas e habilidades únicas,” disse o Diretor Criativo Raphael Colantonio. “Estamos muito empolgados para mostrar o mundo sci-fi de Prey para os jogadores do mundo todo.”

Quando despertar a bordo da estação especial Talos I, você descobrirá que era um elemento fundamental de uma experiencia que deveria alterar a humanidade para sempre – mas as coisas acabaram dando muito errado. A Talos I foi infestada por alienígenas que agora estão caçando os últimos sobreviventes da tripulação, incluindo você. Como a última esperança da raça humana, lute contra a invasão alienígena, armado com as ferramentas que você encontra na estação, com sua inteligência e com habilidades que vão explodir sua mente. Você deverá impedir que a ameaça Typhon destrua a humanidade – se estas criaturas chegarem à Terra, a vida como conhecemos irá acabar. Cabe a você descobrir os mistérios da Talos I e salvar o mundo desta ameaça.

 Prey é o mais recente jogo da Arkane Studios, criadores da premiada série Dishonored, que inclui o ‘Jogo do Ano’ de 2012 e a sequência aclamada pela crítica Dishonored 2. A Arkane Studios desenvolveu Prey com seu estilo tradicional, com uma estação especial aberta, liberdade completa ao jogador, escolhas que importam e uma história complexa, que são assinaturas do estúdio.

Prey não é recomendado para menores de 14 anos pelo Ministério da Justiça, e tem preço sugerido de R$ 229,99. Para mais informações sobre o jogo, visite: prey.bethesda.net.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo