.BANDAI NAMCO Entertainment IncNotíciaPlaystation 4Trailers

Gundam Versus é anunciado e chega ainda em 2017

namco_bandai-656x448

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., publisher líder em videogames baseados em animes, anunciou título GUNDAM VERSUS para o sistema de entretenimento PlayStation®4. Assuma o comando de mais de 90 Mobile Suits, abrangendo mais de 35 anos do universo de Mobile Suit Gundam, e vivencie como nunca antes um dos mais populares produtos na história da cultura pop Japonesa.

Construído do zero exclusivamente para o sistema PlayStation 4, a famosa série de combate entre robôs gigantes GUNDAM VERSUS virá para as Américas pela primeira vez em uma versão para consoles deste porte. Jogadores poderão escolher seu Mobile Suit favorito – dentre os mais de 90 disponíveis – para batalhar em combates entre times de dois-contra-dois ou três-contra-três. Cada Mobile Suit selecionável vem equipado com seu próprio sistema de armas, pronto para ser estudado e dominado pelos jogadores, assim como novas opções de mobilidade que permitirão estratégias avançadas de evasão sobre os oponentes, deixando-os comendo poeira nas arenas.

“Por mais de 35 anos a franquia Mobile Suit Gundam desenvolveu uma comunidade ativa e muito engajada.” diz Eric Hartness, Vice-Presidente de Marketing da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Estamos empolgados em trazer GUNDAM VERSUS para os fãs que anseiam por mais lançamentos de Mobile Suit Gundam no Ocidente, e também por podermos apresentar a franquia para uma nova e maior audiência.”

Assista ao trailer de anúncio:

[youtube_sc url=https://youtu.be/e3V41zvcwB0]namco_bandai-656x448

som.

 

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo