NotíciaPC

League of Legends ganha dupla de novos Campeões: Rakan e Xayah

duo-wide

A Riot Games, produtora e distribuidora de League of Legends, anuncia uma nova dupla de Campeões: Rakan e Xayah. Com o objetivo de reforçar as interações sociais do jogo, uma das mais importantes características de LOL, ambos Campeões chegam com uma proposta inédita. Desenvolvidos como um duo, Rakan e Xayah proporcionam uma jogabilidade personalizada para quem optar por escolher os Campeões em uma mesma partida. A dupla, composta de um suporte e uma atiradora, respectivamente, foi concebida para oferecer uma experiência diferenciada na rota inferior, também conhecida como “bot lane”.

Cada Campeão possui características próprias, que podem ser exploradas individualmente. Ou seja: os jogadores podem também entrar em partidas em que Rakan e Xayah não sejam escolhidos como uma dupla. Vale ressaltar, contudo, que a interação entre os dois personagens é um diferencial para os jogadores que decidirem explorar as habilidades do duo de Campeões na rota inferior de Summoner’s Rift.

Rakan e Xayah já estão à disposição de todos os jogadores, em todo o mundo, inclusive no Brasil. Mais informações em http://br.leagueoflegends.com/pt/featured/champion-xayah-rakan-reveal

 [youtube_sc url=https://youtu.be/dAKFIC1DFEY]

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo