.BlizzardE-SportsNotíciaPCTrailers

D.Va, de Overwatch, será a próxima heroína em Heroes of the Storm

D.Va_de Overwatch

A Blizzard Entertainment acaba de anunciar a chegada de D.Va, umas das personagens mais populares de Overwatch, em Heroes of the Storm, o jogo online de batalhas em equipes da desenvolvedora. D.Va se une a Lucio, Zarya, Tracer e Genji na defesa do Nexus contra personagens mais icônicos dos universos de StarCraft, Warcraft e Diablo.

A heroína coreana foi anunciada no evento de  lançamento do Heroes 2.0, a nova versão do jogo. Nesta versão, o sistema de progressão foi redesenhado, facilitando a evolução no jogo e novas formas de recompensas foram adicionadas, como os baús de tesouro. Além da experiência, baús de tesouro, que contemplam não somente skins, mas também emojis, estandartes, linhas de voz, narradores e sprays. O evento também marcou a chegada oficial de Genji e o novo mapa Hanamura, diretamente do universo de Overwatch.

Para o lançamento do Heroes 2.0, foi anunciado o novo Desafio do Nexus. Durante 4 semanas, os jogadores ganharão caixas de itens com skins e montarias exclusivas. Para tanto, basta jogar 5 partidas com amigos durante o período comemorativo.

Veja a cinemática de lançamento do Heroes 2.0 com a aparição especial de D.Va:

[youtube_sc url=https://youtu.be/8I8qGOVevvw]

Heroes of the Storm é o jogo de batalhas online entre equipes da Blizzard protagonizado pelos personagens mais icônicos da Blizzard. Está disponível para PC e MAC e totalmente localizado em português. Para baixar, acesse www.heroesofthestorm.com

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo