BlizzardNotíciaPCPlaystation 4Xbox One

Promoção especial em Overwatch tem descontos de até 35%

image003

Por tempo limitado, os jogadores brasileiros terão a oportunidade de se unir aos milhões de agentes ativados em Overwatch. A edição Origins do aclamado jogo de tiro da Blizzard Entertainment poderá ser adquirido com 32% de desconto na plataforma Windows PC e até 35% para os usuários de Xbox One, assinantes do serviço Live Gold. Além de garantir o acesso ao jogo, a edição Origins possui um pacote de itens cosméticos exclusivos, incluindo outros jogos da Blizzard.

Além disso, os jogadores poderão conhecer um pouco da história deste grupo de heróis com a recente chegada do Overwatch: Insurreição, um evento especial que inclui itens comemorativos exclusivos e modos de jogos que estarão disponíveis até o dia 01 de maio. Este evento remonta um dos episódios marcantes da batalha entre humanos e ômnicos.

Lançado em maio de 2016 e eleito Jogo do Ano pelo The Game Awards, Overwatch já conta com mais de 20 milhões de jogadores em todo o mundo e está disponível totalmente em português para PC, Xbox One e PlayStation 4. O preço inicial do jogo dá acesso a todos os heróis e mapas que serão lançados futuramente sem custo adicional.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo