LançamentosNotíciaPlaystationPlayStation®VR Mode

WB Games Anuncia o Lançamento de Batman: Arkham VR Para o HTC VIVE e Oculus Rift

batman-arkham-vr-2

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a DC Entertainment anunciaram que Batman: Arkham VR chegará para o HTC VIVE e para o Oculus Rift a partir de 25 de abril. Já disponível para o PlayStation VR, o game desenvolvido pela Rocksteady é um best-seller indicado para o prêmio BAFTA que apresenta uma experiência de realidade virtual que acontece durante os eventos da saga Batman: Arkham da DC.

Batman: Arkham VR é a primeira experiência em realidade virtual com imersão no universo do Cavaleiro das Trevas, vestindo os jogadores com o manto do Batman como nunca antes. Agora, aqueles que possuem um HTC VIVE ou um Oculus Rift terão a oportunidade de ver Gotham City através dos olhos do Maior Detetive do Mundo e mergulhar fundo em um grande mistério do arco Batman: Arkham.

Os jogadores vão entrar em um mundo de realidade virtual onde deverão pensar como o Batman e utilizar seus icônicos gadgets para desvendar um plano que ameaça a vida de seus aliados mais próximos.

“Trazer o Batman para a Realidade Virtual foi uma experiência muito recompensadora para nós aqui na Rocksteady. O Cavaleiro das Trevas tem sido um personagem incrível de se trabalhar devido a sua profundidade psicológica. Por isso, é realmente emocionante usar este meio imersivo para mergulhar mais profundamente em sua psique”, informa Sefton Hill, diretor criativo da Rocksteady Studios. “Estamos empolgados que os jogadores de PC poderão finalmente vestir o manto e dar vida ao papel de Cavaleiro das Trevas com as versões de Batman: Arkham VR para o HTC VIVE e o Oculus Rift”.

Batman: Arkham VR terá suporte ao Oculus Touch e ao Vive Controllers, além de contar com suporte também a gamepads, incluindo o Dual Shock 4, o controle do Xbox One e o Steam Controller

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo