LançamentosNotíciaPCPlaystation 4TrailersXboxXbox One

Agents of Mayhem retorna em uma incendiária explosão de granadas lançadas pela virilha

 

[youtube_sc url=https://youtu.be/5a0KvG5bH28?t=12]

Agents of Mayhem será lançado para PlayStation®4, Xbox One e Windows PC através do Steam no dia 15 de agosto de 2017. Para celebrar a ocasião, quando os Agentes não estavam ocupados tentando derrubar o Dr. Babylon e causando estragos nas redondezas de Seul, eles tiraram uma folga para mostrar um pouco mais sobre si mesmos e sobre o que são capazes de fazer.

Após os horrores daquela que ficou conhecida como a Noite do Demônio, o mundo foi deixado em ruínas pela devastação causada pela sombria organização de super vilões LEGION (League of Evil Gentlemen Intent on Obliterating Nations).
Eles precisavam de heróis.  Eles tinham os Agents of MAYHEM (Multinational Agency for Hunting Evil Masterminds).

Trocando seis por meia dúzia, essa elite de instáveis e desajustados anti-heróis está sempre armada com uma variedade de armas malucas e trabalhando sob o olhar atento de Persephone Brimstone, ex-tenente da LEGION, e de sua assistente Friday, para derrubar a LEGION e seu líder misterioso, conhecido como Morningstar. 

Explore a cidade de Seul com um elenco diversificado de doze agentes intercambiáveis em esquadrões de três personagens, cada um como sua personalidade e senso de humor únicos, além de armas e habilidades próprias. Os jogadores podem construir e personalizar seus esquadrões da maneira que desejarem, trocando por exemplo de Daisy – com sua mini-gun, cerveja e patins –  para Rama, uma imunologista com seu arco futurístico que dispara flechas de energia, e finalizando com Red Card, um amável hooligan alemão, porém um pouco psicótico que tem um temperamento que pode literalmente arrasar quarteirões.

Como numa caixa recheada de brinquedos, os jogadores poderão desbravar missões de mundo aberto na companhia de doze agentes exclusivos à escolha, indo desde um galã/estrela de um reality show conhecido como Hollywood, até à pirata e ladra internacionalmente infame conhecida como Fortune. Então relaxe, escolha sua música de ação e descubra como criar o seu Esquadrão Classe A de Agentes.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo