.NotíciaPCPlaystationPlaystation 4ReviewsUbisoftXboxXbox One

Review – Ghost Reccon Wildlands

26185917269257

A Ubisoft está surpreendendo com a quantidade de títulos lançados nessa geração. E vale falar que não são só números, pois a maioria são jogos de qualidade. O mais recente game lançado pela Ubisoft, Wildlands trás muita ação tática e cooperativa para destruir o cartel de drogas de Santa Blanca na Bolívia. Então crie seu agente e parta para essa missão soldado.

História…

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=OT3L0zpG6iQ”]

Wildland tem como seu enredo principal o cartel de drogas na Bolívia, onde um grupo de soldados americanos mais bem treinados são enviados para ajudar os rebeldes a acabar com esse mundo dominado pelos Santa Blanca, uma organização que comanda os pontos de venda de drogas na região.

Criação de personagem…

Ghost-Recon-Wildlands-Criação-de-Personagens-Index-800x445

O game trás uma variedade ampla de customização para o personagem. São vários rostos masculinos e femininos pre definidos, cabelos, cor dos olhos, cicatriz, tatuagens e barbas. Já nas roupas, temos camisetas, blusas de manga, lenços, bandanas cobrindo o rosto, headsets, cada um mais legal que o outro, além das roupas de camuflagem para se infiltram em lugares de difícil acesso e bem vigiado.

É possível deixar seu personagem bem ao seu estilo, e vale falar que após a criação do seu soldado(a), durante o game o jogador pode mudar alguns acessórios.

Inteligencia artificial e Coop online…

grw-ubicom-ss-07-HQ_252979

Como bem sabemos, Wildlands é um game onde as missões são feita em equipe. O jogador controla seu personagem e os outros três membros do esquadrão são controlados pela inteligencia artificial, podendo estes receberem ordens do jogador, seja para avançar, recuar ou atirar em certo alvo. O esquadrão trabalha em conjunto com o Jogador e quando seu personagem é abatido, seu companheiros vem te reanimar. Dentro de veículos, é possível dar ordens ao esquadrão para que atirem em carros inimigos.

Algo bem bacana é o drone de reconhecimento, que ao ser lançado é possivel controla-lo e identificar quantos inimigos tem ao redor e marca-los, sendo assim mais fácil de identificar os meliantes no meio do fogo cruzado.

wildlands_01

A inteligencia artificial dos inimigos não é tão inteligente assim,pois diversas vezes os inimigos perdem o foco em seu personagem e começam atirar em outros soldados, com isso o game se torna mais fácil.

Já no modo online, as coisas mudam de figura, pois são quatro jogadores armados até os dentes e a dificuldade aumenta conforme o nível dos jogadores. Assim como em The Division, é possível criar partidas e chamar seus amigos ou até jogadores online para formar um esquadrão e detonar os Santa Blanca.

Arvore de habilidades…

Em Wildlands, a cada missão concluída e inimigos abatidos, o personagem ganha experiencia e sobe de nível, com isso é possível destravar novas habilidades, como estabilidade da mira, aumentar a saúde do personagem, fazendo o jogador se tornar uma verdadeira maquina de guerra.

Mapa e objetivos…

ghost-recon-wildlands-motinha

Wildlands bebe da fonte de dois grandes títulos, Far Cry e The Division, pois as táticas em grupo lembram bastante a jogabilidade em The Division e o mapa gigantesco faz referencia ao Far Cry. E por falar em mapa, o game trás um dos maiores mapas de um jogo da Ubisoft ou até mesmo dos games. O game é muito bonito, seus gráficos estão excelentes, novamente a Ubisoft fez um ótimo trabalho.

Um incrível mundo aberto onde é o jogador pode explorar de moto, carro, lanchas, helicópteros e até aviões.
São diversos objetivos espalhados pelo mapa, como pegar suprimentos para os rebeldes, ou gasolina para abastecer os veículos, tem também diversas missões paralelas para destruir cassinos ou até mesmo plantações de coca.

Conclusão…

Wildlands se mostra bestante competente no que se propõe a fazer, o game trás a ação tática, um coop online bem divertido, a dublagem não é das melhores feitas pela empresa mas ainda sim é bom. O mapa gigantesco com muitas missões rende horas de jogatina sozinho ou em grupo. A história de plano de fundo é boa e sustenta o game até o final. Temos alguns problemas com a inteligencia artificial mas nada que incomode.

 

Nota: 8,0

Prós

Mapa Gigantesco cheio de missões

Coop online divertido

História bem amarrada

Contras

Problemas com a inteligencia artificial.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo