PCPlaystation 4PlayStation®4 ProXbox One

A Milestone anuncia Gravel.

GRAVEL

A Milestone, uma das desenvolvedoras líderes de jogos de corrida e uma das empresas há mais tempo estabilizadas no mundo dos games, tem o orgulho em anunciar sua nova Propriedade Intelectual dedicada ao mundo off-road de quatro rodas: GRAVEL. O jogo estará disponível para PlayStation®4, PlayStation®4 Pro, Xbox One e Windows PC no próximo verão do hemisfério norte.

CONCEITO:
“Gravel é o único título de corrida do mercado a juntar uma experiência completa off-road em um só jogo. Ele celebra as corridas off-road levando jogadores para lugares exóticos ao redor do mundo com alguns dos veículos mais empolgantes já criados. Graças à Unreal Engine 4, a Milestone pôde finalmente liberar toda a sua criatividade abordando o gênero arcade com o mais ambicioso jogo de corrida off-road já criado. Tendo em mente os conceitos de diversão, competição, velocidade e adrenalina, tivemos a chance de pensar grande, colocando os melhores elementos que podíamos ao criar o jogo: gráficos foto realísticos, um sistema de clima e de dia-e-noite dinâmico, física acessível que pode ser desfrutada por todos, além de locações de tirar o fôlego onde os jogadores poderão correr em altas velocidades atravessando florestas, montanhas gélidas, dunas e desertos. Nós amamos a maneira com que Gravel está tomando forma e acreditamos que os jogadores ficarão maravilhados em quão divertido e leve esse jogo será “, disse Irvin Zonca, Chefe de Game Design na
Milestone.

DISCIPLINAS:
Existem quatro disciplinas inclusas na nova Propriedade Intelectual da Milestone que prometem dar ao jogador uma combinação alucinante cheia de gasolina e poeira:

  • Wild Rush, corridas de combate em localidades selvagens
  • Cross Country, com mapas abertos para explorar e conquistar até o último checkpoint
  • Speed Cross, pistas reais e corridas sem deixar nada para trás
  • Stadium Circuit, com arenas e saltos espetaculares

Muitos outros modos online e offline formarão integralmente GRAVEL e serão anunciados nas próximas semanas.

O SHOW DE TV:
O jogo girará em torno do GRAVEL CHANNEL, que apresenta o formato OFFROAD MASTERS, um programa anual de televisão que irá acompanhar o jogador em seu caminho por fama e glória. Através de desafios e eventos que são dedicados a cada uma das disciplinas do jogo, o piloto habilidoso deve alcançar a FINAL LEAGUE e desafiar o campeão da última edição, tentando ser coroado como o novo OFFROAD MASTER. A rota será repleta de desafios cada vez mais difíceis, com especialistas nas disciplinas, verdadeiros MESTRES, que colocarão em prova até mesmo os jogadores mais experientes
.

UNREAL ENGINE:
GRAVEL
é o primeiro jogo da Milestone a ser criado com a Unreal® Engine 4 da Epic Games, Inc.. Este motor gráfico assegura uma qualidade visual incrível, com efeitos realísticos e impressionantes de iluminação e partículas. Além disso, graças às características técnicas, pudemos criar e aprimorar novos modos de jogo e características, incluindo por exemplo, o gerenciamento de espaços abertos e a física completamente redesenhada.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo