NotíciaTrailersXboxXbox One

Cities: Skylines chega ao Xbox One ainda este ano O premiado jogo de construção de cidades sai no outono de 2017

cities-skylines-xone

A Paradox Interactive e a Deep Silver anunciaram que Cities: Skylines, o premiado jogo de gerenciamento de cidades, será lançado para o Xbox One da Microsoft. Cities: Skylines – Xbox One Edition chegará otimizado pela Tantalus Media para ser jogado com o controle, levando o jogo a um novo público no outono de 2017 e permitindo que os jogadores construam e gerenciem de cidades pequenas à enormes metrópoles. Juntamente de Cities: Skylines, a Xbox One Edition incluirá Cities: Skylines – After Dark, a primeira expansão do jogo que adiciona as opções de turismo e vida noturna à já robusta lista de características.

Confira o jogo rodando no Xbox One neste  trailer:

“A Paradox é uma empresa que tem orgulho em publicar e apoiar jogos de ‘nicho’ e estamos felizes em poder trazer essas experiências especializadas para os consoles,” disse Fredrik Wester, CEO na Paradox Interactive. “Cities: Skylines construiu uma das mais ativas comunidades vistas entre os fãs da Paradox, e isso nos diz muito. Mal podemos esperar para dar boas-vindas aos jogadores de Xbox One nesse grupo, e estou ansioso para ver as cidades que eles poderão construir.”

Cities: Skylines é um jogo de gerenciamento de cidades campeão de vendas, disponível para Windows, Mac e Linux PCs, e chegando em breve para ‘Xbox One com um gameplay rico e um charme único nessa jornada. A Xbox One Edition inclui o premiado jogo básico, juntamente da popular expansão After Dark, dando aos jogadores o poder de planejamento para desenhar a vida noturna e as atrações turísticas de suas cidades.

 Cities: Skylines – Xbox One Edition contém:

  • Construa a cidade dos seus sonhos: Planeje rotas de estradas, linhas de ônibus e parques. Dê vida à esfumaçada revolução industrial ou crie uma cidade com praias desertas ideal para os turistas renovarem suas energias. Traga educação, saúde e segurança aos seus cidadãos. Construa do seu jeito!
  • Simulação multicamadas desafiadoras: Jogando como prefeito de sua cidade, você será confrontado com requisitos de equilíbrio essenciais como educação, brigada de incêndio, hidrelétricas, polícia, saúde e muito mais, tudo isso enquanto administra a economia da cidade. Os habitantes de sua cidade reagirão de maneira fluida, mantendo-o equilibrado com as demandas em constante evolução.
  • Grande simulação de tráfego local: A gestão do tráfego e das necessidades de seus cidadãos em trabalhar e os requerimentos para o uso dos diversos e interativos meios de transporte também fazem parte de seu trabalho – Use cuidadosamente os planos de estradas para ônibus, trens, metrôs e muito mais.
  • Distritos e políticas: Seja mais do que um funcionário da prefeitura! Crie uma área livre de rodízio na cidade, desenhe projetos de transporte gratuito para certos públicos ou cuide dos subúrbios, e até de animais de rua. Escolha partes de sua cidade como distritos para gerir a política em um nível local e dê às partes diferentes da cidade suas próprias identidades.
  • DLC After Dark incluso: Assista sua cidade se transformar em um lugar completamente diferente durante o período noturno: um ciclo de dia-e-noite fará que seus cidadãos busquem lugares novos após o dia de trabalho. Adicione novas políticas e zonas para criar lugares populares e garanta táxis e trens suficientes para que elas possam chegar aos bares e baladas!

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo