BlizzardMobileNotíciaPC

Brasileiros fazem história no Torneio das Américas de Hearthstone

HEARTHSTONE

O Brasil fez história  ao qualificar dois jogadores nos Playoffs do Torneio das Américas, que dá direito à participação na final mundial da temporada que será realizado no mês de março nas Bahamas. É a primeira vez que dois jogadores brasileiros conseguem chegar nas quartas de final deste torneio. Apesar do feito histórico, Leo “Leomane” Almeida e Lucas “Lucas CRT” Teles, não conseguiram superar seus adversários e chegar a tão sonhada vaga no Mundial da temporada.

Para chegarem às quartas de final, ambos os jogadores enfrentaram sete rodadas, desafiando os melhores jogadores da região. Lucas surpreendeu e ficou entre os primeiros colocados durante a qualificação. Porém, acabou sendo derrotado na última rodada e teve que aguardar até a última partida para definir sua situação. O mesmo aconteceu com Leomane, da Big Gods, que obteve a vaga no final, por ter um número superior de derrotas ao de Lucas na classificatória. Por sua posição, Leo acabou pegando o primeiro lugar, o canadense DocPwn e perdeu sua série pelo placar de 3 a1. Já Lucas enfrentou o americano Jeffrey “Tarei” Liu e fez uma partida bastante parelha, mas acabou sendo derrotado por 3 a 2. Além dos dois vencedores, Frank “Fr0zen” Zhang e DrJikininki garantiram suas vagas para a final Mundial da Temporada. A fase classificatória contou com a participação de oito jogadores brasileiros. Thiago “Coglorin” Pontes, da Pain Gaming e vencedor da 1ª temporada da Copa América, ficou com a 12ª posição na classificação geral e  Pedro “Pascoa” Pasqualini em 15º.

Leomane e Lucas levarão para casa uma premiação superior à R$ 15 mil cada um e se prepararão para a próxima temporada da Copa América. A final mundial da modalidade ocorrerá nos dia 23 a 26 de março e com uma premiação total de mais de R$ 750 mil.

Hearthstone é o jogo gratuito de cards digitais da Blizzard Entertainment. Rápido e fácil de aprender, Hearthstone está disponível nas versões para PC, Smartphones e Tablets.

Felipe Villas

Editor do Gamer Spoiler. Gamertag do Xbox: FelipeVillas

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo