.NotíciaPCPlaystationPlaystation 4ReviewsUbisoftXboxXbox One

Review – For Honor

66768f65-8d52-41aa-b95d-3d3aff155c66

For Honor é o mais novo game de ação focado no multiplayer da Ubisoft. Em batalhas sangrentas e violentas por poder e territórios, Samurais, Vikings e Cavaleiros Medievais se enfrentam ao passar das eras.
Ficou curiosos, confira nosso review.

História…

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=TynIisCWytE”]

Um grande terremoto atingiu o mundo e fendas são criadas,abrindo o chão, rachando montanhas ao meio e
dizimando nações. E com isso uma grande guerra por território começou.Depois de longos anos, as batalhas
foram ficando menos intensas e tudo estaria caminhando para um período de paz entre os Samurais, os
Guerreiros Vikings e os Cavaleiros Medievais. Mas Apollyon, uma poderosa deusa da guarra não ficou nada
satisfeita com a Paz entre os povos e decidiu criar o caos e os confrontos novamente. Então mais uma vez, a
guerra se inicia entre as três facções rivais e essa batalha já dura anos.

Campanha e Multiplayer Online…

ForHonor2HC

A Campanha de For Honor coloca o jogador na história das três facções para entender um pouco mais sobre a
história do game. Porém o foco de For Honor é o multiplayer, então não vá esperando uma campanha longa
e detalhista.

O Multiplayer online é onde a ubisoft quer que o jogador fique interessado. O Game traz modos como Mata-Mata entre equipes de quatro jogadores,Duelo e Briga que é na verdade o famoso X1, onde o combate é um contra um e temos também o Domínio onde é necessário abater a facção inimiga para ganhar cada vez mais o campo de batalha e assim dominar o mapa.
Combate intenso e violento…

dominion_1920_271182

For Honor apresenta uma jogabilidade um tanto diferente para alguns jogadores, porém um pouco similar a de jogos como DarkSouls. O que os jogadores mais podem estranhar é a defesa do game,que é feita no analógico do joystick, a mesma é usada para direcionar tanto a defesa quanto o ataque. Os guerreiros possuem quebras de defesa, esquiva e podem variar em ataques fracos e rápidos ou ataques mais longos e devastadores. Com isso é possível criar combos para derrotar seus inimigos de forma bem violenta.

Durante o game, a jogabilidade é bem aproveitada, os combates são um show a parte, os jogadores são acompanhados de minions, ou seja, personagens mais fracos controlados pelo computador que ajudam no campo de batalha mas também são bem fáceis de derrotar.

FH-screenshot-02-FULL_255373

Cada Facção tem quatro guerreiros para balancear a equipe, um mais equilibrado, outro com maior defesa, maior ataque e outro mais rápido. Os mais fortes por sua vez são mais lentos e usam armas grandes como machados, porretes e lanças, já os mais ágeis usam espadas, adagas e machadinhas. Combinando isso tudo campo de batalha, temos um game bastante divertido.

Nem tudo são flores…

No multiplyaer podemos notar que algumas classes conseguem superar outras com certa facilidade no combate, o que comprova isso é modo 1×1, que o jogador estiver com uma classe inferior ao do adversário, nem se esforce muito pois a derrota é certa. Esse tipo de desequilíbrio é comum em jogos desse tipo logo no lançamento do game, mas com as criticas e sugestões da comunidade, a Ubisoft logo logo balanceia as classes e torna o game mais equilibrado para ambos os lados.

O Visual de For Honor…

FH-screenshot-04-FULL_255361

A Ubisof fez um grande trabalho no visual de For Honor, as classes são extremamente bonitas, as armaduras, as armas, o estilo de cada facção é tudo muito bem feito. Os cenários podem não conter muitos detalhes ou interação, porém são tão bonitos quanto o resto do game. O que destaca é as animações de finalização nos combates. Um belo trabalho da Ubisoft.
Concluindo…

For Honor agrada tantos os jogadores mais novos quanto os mais cascudos. O combate de inicio pode parecer um pouco complexo mais ao decorrer das paridas o jogador vai se familiarizando rápido com os controles. Os gráficos estão polidos e bem trabalhados. As classes são um show a parte, Os Vikings, os Cavaleiros e os Samurais são muito bem construídos,cada um com suas características. Apesar da campanha curta, o multiplayer compensa com bastante combate e modos de jogo. Com alguns problemas de balanceamento por conta de algumas classes ainda assim For Honor diverte bastante por horas. A Ubisoft acertou de novo.

Nota: 9

Pros:
Combates violentos
Gráficos muito bonitos
Ambientação dos cenários
Modos multiplayer diversos

Contra:
Campanha curta com pouco detalhe da história
Desequilíbrio entre classes
Controles um pouco complexos para iniciantes.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo