Razer adquire maior parte dos ativos da Nextbit
Por Eduardo Henrique Em 11 fev, 2017 as 09:34 AM | Categorizado como Hardware, Notícia, PC | com 0 Comments

bab39d7eb8e5b08e05aa427d26991749

A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia a aquisição da maioria dos ativos da Nextbit Systems Inc. e a manutenção da diretoria e funcionários da empresa. Os detalhes financeiros da transação, realizada em janeiro, não foram revelados.

“A Nextbit é uma das empresas mais interessantes do cenário mobile”, disse Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer. “Historicamente, nossa tecnologia e habilidade de desenvolvimento e inovação têm nos permitido dominar categorias, como de periféricos e laptops, que já tinham líderes de longa data. Com o talento da Nextbit ao lado da Razer, olhamos adiante e vislumbramos um crescimento ainda maior de nossos negócios em novas áreas”.

A Nextbit atuará como uma unidade de negócio independente, sob sua própria administração e separada dos negócios de sua empresa matriz. Além disso, a Nextbit continuará a produzir e a dar todo o suporte e atualizações ao smartphone Robin.

 “A fim de alcançar um público maior e continuar a nossa missão, decidimos nos juntar a uma marca maior”, disse Tom Moss, CEO e cofundador da Nextbit. “Temos a sorte de ter encontrado na Razer uma empresa com os mesmos valores sobre buscar os limites daquilo que os nossos produtos são capazes de fazer”, completa.

 

Eduardo Henrique

Sobre - Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui