.NotíciaPlaystationPlaystation 4

Namco Bandai anuncia Digimon World: Next Order exclusivo para PS4.

digimon-world-next-order

A publisher líder em videogames baseados em anime BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou o lançamento Brasileiro de Digimon World: Next Order. O jogo está já está disponível exclusivamente para o console PlayStation®4, em formato digital e físico, este último chegando às lojas a partir desta sexta-feira, 03 de Fevereiro.

Crie e treine mais de 200 Digimon em uma jornada épica para salvar o Mundo Digital dos saqueadores Machinedramons!

Desenvolvido pelo B.B. Studio, Digimon World: Next Order oferece uma aventura completamente nova para os fãs do Mundo Digital: Machinedramons estão ficando descontrolados e trazendo o caos para este Mundo, e os jogadores – nos papéis de Takuto ou Shiki – deverão explorar e cruzar este universo para resolver o digimistério e pôr um fim ao caos provocado pelos Machinedramons. Nesta aventura, um relacionamento forte e positivo entre os jogadores e seus Digimon será importante para determinar o sucesso em batalhas ferozes, enquanto os treinadores comandam seus Digimon e torcem por eles durante os embates, em busca da vitória.

[youtube_sc url=”https://www.youtube.com/watch?v=53NqJZH0pM8″]

“Digimon é uma franquia muito querida e nós estamos muito felizes por trazer a série Digimon World de volta para os fãs leais e apaixonados nas Américas,” disse Mark Religioso, Gerente de Marcas e Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Digimon World: Next Order dará aos fãs um sistema único de jogo, focado em criar e estreitar laços com seus companheiros digitais. Cada uma das interações, independentemente do tamanho, irá afetar a jogabilidade de alguma maneira. O sucesso do jogador no game está diretamente ligado à como eles desenvolvem seus Digimon; mal podemos esperar para ver e ouvir sobre as diversas experiências que os jogadores terão.”

Digimon World: Next Order está classificado pelo Ministério da Justiça como “Livre Para Todas as Idades. Exclusivo para PlayStation 4, Digimon World: Next Order possui um preço sugerido de R$ 249,90, e está disponível para compra a partir de hoje, em cópias digitais na PlayStation™ Network. As cópias físicas do jogo também chegam às principais lojas Brasileiras nesta sexta-feira, dia 03 de Fevereiro.

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo