E-SportsNotícia

ESL abre inscrições para a Season 3 da Brasil Premier League

esl-premier-league
Com novos jogos e transmissão ao vivo pelos canais ESPN, a BPL retorna em fevereiro, abrindo o calendário de torneios deste ano.
Após o anúncio feito na Campus Party Brasil #10, a ESL divulga mais informações sobre a Season 3 da Brasil Premier League, a principal liga brasileira de jogos como: Counter-Strike: Global Offensive; Hearthstone; Clash Royale; Overwatch e League of Legends.

A BPL acontece com disputas online durante 8 semanas, que vão de fevereiro a junho. Quem chega à etapa final com maior pontuação tem a chance de disputar grande final presencial que tradicionalmente é realizada nos estúdios da ESL Brasil, em São Paulo.

“Nossos estúdios passaram por uma extensa reforma e upgrade para entregarmos uma BPL que, além de partidas eletrizantes, chega recheada de conteúdo exclusivos”,diz Leo De Biase, Presidente da ESL Brasil.
Sobre a parceria com a televisão, De Biase ressalta a importância dessa conquista do esporte eletrônico. “Estamos muito felizes com a parceria firmada com a ESPN e todos os desenvolvedores dos jogos que estarão na Liga. A disputa este ano estará acirrada vem cheia de novidades”.

As inscrições já estão abertas na plataforma ESL Play. Para mais informações acesse nosso site e confira os jogos e datas das classificatórias:

http://pro.eslgaming.com/brasil/agenda/

As inscrições estão abertas na plataforma ESL Play nos seguintes links:

Hearthstone

Qualifier 1: http://esl.gg/2ls1SEX

Qualifier 2: http://esl.gg/2kcKxLe

Overwatch

Qualifier 1: http://esl.gg/2lp58Nd

Qualifier 2: http://esl.gg/2kbnu8o

Qualifier 3: http://esl.gg/2kcEDd6

Qualifier 4: http://esl.gg/2lwxx3Z

League of Legends

Qualifier 1: http://esl.gg/2ksfVZm

Qualifier 2: http://esl.gg/2lyRmZ8

Link da pagina oficial da BPL: http://pro.eslgaming.com/brasil/

Eduardo Lino

Eu sou o criador do Site Gamer Spoiler. Jogo video-games desde sempre, atualmente tenho um Nintendo 3DS, um Nintendo Switch e um Xbox One. Apaixonado por animes e Cachorros. Quem quiser me add na Live: EDU4RDO_H

Quer trocar uma ideia comente aqui

Botão Voltar ao topo